Seja Mobile ou esteja fora do jogo!

16 Jul 2013 08:30 - 16 Jul 2013 12h China Trade Center

 
Já não se trata mais de uma opção ou luxo ter uma estratégia mobile no Brasil, se tornou necessário como prestação de serviço das empresas para os seus consumidores. 
 
Até o fim deste ano, o número de acessos à internet móvel deverá atingir a marca de 82 milhões de usuários.
 
Hoje a banda larga móvel esta disponível em aproximadamente 60% dos municípios brasileiros, e alcança 88% de toda a população do Brasil. Em maio já contávamos com 78,7 milhões de acessos via banda larga móvel, incluindo conexões 3G, 4G e terminais de dados.
 
Sua empresa está adaptada para ser acessado por celulares?
 
Venha conhecer mais sobre essa evolução necessária, que trará ações práticas para atender de forma adequada o usuário de internet móvel no Brasil.
 
Neste evento você irá ver: 
 
1) Dados da internet móvel no Brasil;
2) Os novos hábitos e comportamentos dos usuários em seus dispositivos móveis;
3) Cases e aplicações para diferentes perfis de negócios;
4) Como criar uma estratégia mobile e mensurar os resultados.
 
Este WorkShop será ministrado por: Guilherme Rios e Fernando Hasil
Guilherme Rios é é sócio-diretor da Social Agency, agência do grupo E.Life especializada em mídias sociais, e responsável pela presença digital de marcas como Centauro, Whiskas e Mentos. O nome à frente de uma das agências mais criativas do Brasil é na verdade um administrador de empresas e MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuando no marketing digital, Gui iniciou sua carreira na Hewlett-Packard, passando pela editora de tecnologia IDG. Em 2007 assumiu o gerenciamento de projetos da E.Life, empresa líder no monitoramento e análise de mídias sociais na América Latina. Lá concebeu e criou sua agência, única brasileira com duas indicações ao Facebook Studio Award. 

Fernando Hasil é Business Development na Mobi.Life, unidade de negócios do grupo E.Life voltada para a comunicação em dispositivos móveis. Graduado em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT/SP). Atua há 5 anos no mercado mobile, onde participou de dezenas de projetos envolvendo Bluetooth Marketing, desenvolvimento de aplicativos, mobile sites, entre outros. Têm experiência em projetos para agências como Cubocc, Agência Casa, Leo Burnett Tailor Made, Loducca, Media Contacts, Sunset Comunicação, e empresas como BM&F Bovespa, Deca, O Globo e Grupo Pão de Açúcar.

Comentários