O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

STARTUPI EDUCATION

O STARTUPI Education – unidade de treinamento do Startupi, chega para contribuir ainda mais com o amadurecimento do ecossistema de startups brasileiro. Já nasce com workshops e cursos especialmente preparados por um super time de profissionais e especialistas em suas áreas de atuação, com amplo conhecimento dos temas abordados, permitindo aos participantes um aprendizado rápido, completo e com aplicação prática. Nossa meta é capacitar empreendedores, investidores-anjo e agentes de inovação do mercado corporativo, para construir casos de empreendedores de sucesso globais, permitir maior relacionamento e mais negócios entre startups e grandes empresas e gerar investimento-anjo consciente e cada vez maiores. Para mais informações sobre os Programas de capacitação do STARTUPI Education, confira abaixo as próximas turmas. Quer levar nossos cursos e workshops para sua cidade ou deseja criar turmas fechadas para Universidades e Empresas? Envie um email para education@startupi.com.br.

Cenário

A indústria da mídia e do entretenimento enfrenta o surgimento de novos players digitais e modelos de negócios disruptivos, viabilizados por novas tecnologias e soluções.

A conferência Estratégias de Monetização Digital tem como objetivo avaliar essas mudanças e as oportunidades que elas apresentam.

Mais informações: http://e-mergingmarkets.org/monetizacao/

Investimento (inscrição individual)

Até 12/9: R$ 177,00 + taxas (prorrogado até 16/9)

Até 26/9: R$ 221,00 + taxas

Após 26/9: R$ 295,00 + taxas

Programação (Preliminar)

08:00-08:45 Credenciamento

08:45-09:00 Abertura

09:00-09:40 Display, Search, Social e Content: chegou a hora de integrar tudo! Entenda como.

O futuro da Compra de Meios é fragmentado e será cada vez mais necessário integrar Display, Search, Social e Conteúdo. Há melhores práticas que já podem servir de referências e profissionais que podem ajudar nesse desafio. Conheça ambos e vença essa batalha.

09:40-10:20 Datawalls, Paywalls e outros Modelos de Monetização por Assinatura

Lições e Melhores Praticas de Publishers dos Estados Unidos e da Europa

10.20- 11:00 Coffee Break

11:00- 11:40 “Big Data” não pode ser sinônimo de “Big Dúvida”. Tem que gerar “Big Resultados”.

Como o “Big Data” pode potenciar a sua Estratégia de Marketing e permitir uma interação mais lucrativa com sua audiência. Tira as dúvidas da frente e tenha um “big time” pela frente.

11:40-12:20 Programático, Premium e altamente rentável!

As técnicas, práticas e as tecnologias de mídia programática podem rentabilizar seu inventário premium e a publicidade nativa pode envolver e fidelizar sua audiência qualificada. Veja como neste painel que vai provar como essas novas formas de monetização podem ser altamente eficazes.

12:20-13:00 Como Monetizar Canais Mobile e Vídeos Online: conheça e ponha em prática já!

Todos sabemos que a audiência migrou massivamente para o mobile. Todos sabemos também que o vídeo é hoje a grande estrela dos formatos de comunicação digital. As duas tendências juntas são o futuro da mídia. E podem ser altamente rentáveis. Veja como.

13:30-13:40 A monetização do digital passa pela multiplicação das fontes de receita. Entenda como.

A importância de criar, implantar e gerir múltiplos fluxos de receitas passou a ser vital para assegurar lucratividade consistente e crescente no mundo digital. Como dominar essa prática? Como escolher as melhores soluções tecnológicas? Como tornar tudo isso rentável

13:45 Fim

A importância de criar, implantar e gerir múltiplos fluxos de receitas passou a ser vital para assegurar lucratividade consistente e crescente no mundo digital. Como dominar essa prática? Como escolher as melhores soluções tecnológicas? Como tornar tudo isso rentável

13:45 Encerramento

Público-Alvo

Profissionais de grandes e médias empresas de mídia (off-line e online).

Anunciantes e agências de comunicações

Vagas limitadas

Comentários