Curso de Monitoramento e Métricas para Mídias Sociais - 2ª Edição

24 Set 2016 08h - 24 Set 2016 17h Espaço Emporium

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Érica Navarro e Fernando Craviée

Érica Navarro é analista de Marketing do Grupo Ânima e professora do Centro Universitário Una. Publicitária com especialização em Marketing Digital, possui 8 anos de experiência em mídias sociais, tendo passado por algumas das maiores agências de BH e por um projeto de monitoramento da Copa do Mundo 2014 e das eleições presidenciais. Fernando Craviée é coordenador de Mídias Sociais da agência Lápis Raro com 8 anos de experiência no mercado digital. Nos últimos três anos vem focando seus aprendizados na área de Socialmetrics. Juntos, Érica e Fernando realizam consultorias para clientes de diversos segmentos.

NOVA TURMA! Faça a sua inscrição e garanta a sua vaga!

PARCELAMENTO
O PagSeguro UOL, responsável por processar todos os pagamentos do Eventick, oferece o parcelamento nos principais cartões de crédito em até 12x. Para saber a quantidade máxima de parcelas permitidas no seu caso, você deve digitar o número do seu cartão para que o sistema identifique a bandeira e atualize o campo de parcelamento.

SOBRE O CURSO

O Curso de Monitoramento e Métricas para Mídias Sociais é voltado para profissionais que desejam aprender as melhores práticas para monitorar seus clientes, desenvolver relatórios estratégicos extraindo as principais métricas oferecidas por cada mída social, gerando valor para o seu cliente ou negócio.


Total de vagas disponíveis: 25

Público alvo:
  • Profissionais em busca de relatórios mais estratégicos e analíticos
  • Profissionais que desejam aprender a interpretar dados para extrair insights
  • Estudantes e profissionais que precisam compreender as vantagens do monitoramento
  • Interessados no assunto que já possuam uma compreensão geral sobre as mídias sociais e que queiram ampliar os potenciais da área
O que será visto?

  • Monitoramento: fundamentos e ferramentas
  • Mapa de tags: definição e implementação
  • Classificação e análise de sentimento
  • Gestão de crise: plano de ação e prioridades
  • Conceitos básicos para relatórios
  • Métricas específicas dos principais canais
  • Desenvolvimento de um plano de relatório para mídias sociais
  • Metodologia de análise
  • Definição de KPIs
  • Exercícios para fixação: simulação de extração, consolidação e interpretação dos dados.
O curso inclui um certificado de conclusão e um delicioso café da manhã!
Curtiu? Aproveite e confirme presença em nosso evento no Facebook.

Deixe suas dúvidas e sugestões para que possamos trazer um conteúdo que faça diferença pra você. :)
Comentários