Monitoramento Avançado de Redes Sociais - Turma 2

14 Jul 2015 14h - 14 Jul 2015 16h Auditório Buzzmonitor

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Monitoramento Avançado de Redes Sociais
Além de métricas de volume e sentimento, o que mais podemos entregar?
14 de Julho, São Paulo - SP

O monitoramento de redes sociais mudou radicalmente nos últimos anos. Novos desafios como a liderança das plataformas móveis, o fim da API para monitoramento dos murais públicos do Facebook e o crescimento de players como o Instagram e Snapchat, além do Big Data, estimulam a adoção de novas estratégias para o listening das marcas.

Neste evento as equipes da E.life e do Buzzmonitor irão falar sobre algumas destas estratégias:

  1. Hábitos e comportamentos dos internautas brasileiros: quais as novas redes vale monitorar?
  2. Como monitorar o orgânico das páginas do Facebook?
  3. Opções para compensar a perda do monitoramento dos murais públicos
  4. Monitoramento de outras redes, o que medir?
  5. Usuários únicos x Posts: qual a melhor métrica?
  6. Análise da Bio, Gender e Apps usados para acesso, o que vale a pena?
  7. Quais os melhores dados para analisar gestão de crises.

Palestrante:
Fernando Panveloski -
Formado em Administração de Empresas pela USJT e pós-graduado em Marketing pelo Insper, trabalhou na Predicta onde liderou os times de planejamento, atendimento e comercial. Na E.life, lidera o time de vendas do Buzzmonitor, primeira plataforma de Social Business Intelligence da América Latina que possui módulos de listening, analytics e social CRM, o Buzzmonitor é a plataforma oficial da Rede Globo, Caixa Econômica, UFC e mais de cinquenta agências somente no Brasil.
Comentários