Mulher de Negócios - Faça Sua Empresa Acontecer

11 Nov 2015 19:30 - 11 Nov 2015 21h Inap - Instituto de Neurolinguistica Aplicada

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Elena Martinis

www.elenamartinis.com.br Especialista em empreendedorismo feminino, autora do livro Mulher de Negócios - Faça sua Empresa Acontecer.

Palestra e noite de autógrafos do livro recém lançado Mulher de Negócios - Faça sua Empresa Acontecer.
O número de mulheres abrindo novas empresas cresceu muito nos últimos anos. E esse número continua a aumentar. Isso mostra a importância de discutir o que é ser mulher e empreender para que nós mulheres despertemos todo o nosso potencial para os negócios. Mais do que um guia prático para as mulheres que desejam ter seu próprio negócio, Mulher de Negócios – Faça Sua Empresa Acontecer aborda os desafios pessoais e de mercado que as mulheres brasileiras enfrentam para ingressar no mundo do empreendedorismo. Com várias técnicas para o sucesso do empreendimento, o livro trata de questões de trabalho exclusivamente femininas como a dupla jornada, o apoio da família, a realização pessoal e a necessidade de maior representação política da mulher para que seu papel no mundo do trabalho seja mais apoiado e valorizado. Neste

Elena Martinis é pesquisadora e palestrante sobre empreendedorismo com 18 anos de experiência na área de gestão de negócios. Possui MBA em Gestão Estratégica do Conhecimento e Capital Intelectual (PUC), MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas (FGV) e MBA em Responsabilidade Social e Terceiro Setor (UFRJ). Participa de congressos e eventos nacionais e internacionais e ministra palestras como convidada em locais como a Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ, o Ibmec Social e a Universidade Petrobras. Participa de programa na Rádio Globo aos domingos dando dicas sobre empreendedorismo. Sua experiência lhe permite falar com a mesma propriedade sobre empreendedorismo em atividades tradicionalmente femininas e sobre as novas fronteiras abertas pelas mulheres que investem em empresas de base tecnológica.

http://www.elenamartinis.com.br
Comentários