Mulheres desenvolvendo em C#

20 Out 2015 19h - 22 Out 2015 23h CEAGRI II - UFRPE (Sala a definir)

O Workshop será focado ao público feminino da área de Tecnologia, com ideia de ensinar a linguagem de programação C# desde o nível básico ao avançado discutindo a linguagem, ideias e o que pode ser elaborado com a plataforma.

Instrutora

Lhais.jpg

Lhaís Rodrigues é graduanda em Engenharia da Computação pelo Centro de Informática da UFPE, Técnica em Manutenção e Suporte em Informática pela ETEPAM, Colaboradora do Women Who Code Recife e MIC ETEPAM (Centro de Inovação da Microsoft ETEPAM), Embaixadora do Technovation Challenge, Ex-membro da AIESEC Recife, Ex-intercambista e Embaixadora do Programa Ganhe o Mundo e Estudante Associada da Sociedade Brasileira de Computação. Entusiasta de Sistemas Embarcados e Tecnologia focado em programação, já desenvolvendo projetos Opensource, como o Openredu e é Gerente de Artes do ArduRec (Grupo de entusiastas da plataforma Arduino), nas horas vagas gosta de dar palestras e WorkShop sobre Motivação, Empreendedorismo e Tecnologia para disseminar conhecimentos, além de sempre aprender coisas novas todos os dias.
LOCAL

CEAGRI II - UFRPE (Sala a definir)

Universidade Federal Rural De Pernambuco - CEAGRI 1 - Rua Manuel de Medeiros - Dois Irmãos, Recife - State of Pernambuco, Brazil
Recife, Pernambuco

Comentários