Homens podem ser feministas? Mulheres podem ser machistas? Essas são algumas das dúvidas mais recorrentes nos espaços de debate sobre igualdade de gênero - e os desafios para se chegar lá.

Por isso, nosso último encontro será focado na desconstrução e construção de como podemos entender as razões para certos comportamentos, desmistificar paradigmas e fortalecer de maneira consciente um movimento que nos coloque efetivamente no caminho de igualdade de gênero.

Sobre o que vamos conversar e vivenciar:

  • Como cultivar relacionamentos saudáveis entre homens e mulheres;
  • Como desconstruimos discursos que geram tanto sofrimento;
  • Como ajudamos os homens a entender o movimento das mulheres, o feminismo e o papel deles nisso;
  • Como construímos algo de maneira intensa, profunda e não violenta;
\\\ Convidados:


  • Camila Rigo acredita no poder de auxiliar as pessoas e os grupos a tomarem maior consciência dos aprendizados e questões que realmente importam a fim de que tomem as melhores decisões para si, para o outro, para o mundo.
  • Regina Pazzanese
  • Leo Loureiro, pós-graduado em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas, é facilitador e apaixonado por histórias, estórias e pessoas. Entusiasta da arte de empoderamento pessoal/profissional e amante de olhares e construções através de processos não convencionais, o Leo é um construtor de pontes.
  • Thaiane Moregola, também formada em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas, participou do programa Guerreiros Sem Armas. Facilitadora de Processos Colaborativos, a Thai sonha em descascar pessoas.
Data: 28 de março
Horário: das 19h às 22h
Local: Impact Hub - Rua Bela Cintra, 409




O Impact Hub lança nesta primeira ação o selo Impact Women. Acreditamos no empoderamento das mulheres como um dos pilares para trazer inovação e impacto social para o mundo - transformando-o positivamente.




\\\ Ingressos:

Gratuito para membros do Impact Hub.


R$15,00 para não-membros.
LOCAL

Impact Hub

Rua Bela Cintra, 409 - Consolação, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários