Música e Meditação no Escuro

19 Nov 2015 21h - 19 Nov 2015 23h Armazém da Cidade

Música e Meditação no Escuro é uma vivencia conduzida pelo professor meditação e escritor Sandro Bosco, autor do livro “Meditação para quem acha que não consegue meditar”, e a música suave e inspiradora dos Trovadores Urbanos, seresteiros com 25 anos de carreira.
De todas as artes, a música, por meio do canto, é a que mais atua no interior da emoção humana e melhor se comunica com o hemisfério direito do nosso cérebro que é o responsável pela emoção, pelos sonhos, novas ideias, criações e responsável direto por nosso estado de alegria ou tristeza.
Segundo Gilberto Dimenstein, "Música e Meditação no Escuro" é uma experiência de convivência, que provoca inspiração através da música, a qual nos faz navegar pela memória afetiva.
No inicio da experiência, todos os presentes são convidados a desligar o celular, para se conectar com o seu eu, algo especial para saúde física e mental, e bem estar.
Cantar e meditar é o objetivo da "Música e Meditação no Escuro" , uma integração envolvendo música e afetividade que estimula o processo criativo e tem fins terapêuticos para: flexibilização , autoestima , motivação e conectividade
LOCAL

Armazém da Cidade

Rua Medeiros de Albuquerque - Jardim das Bandeiras, 270, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários