JLPT GACHI TAISAKU 2015

19 Set 2015 17h Online

[JLPT2015ガチ対策 – Preparação pra valer] (Gachi Taisaku) é um curso intensivo voltado à prova de proficiência em língua japonesa, JLPT ou carinhosamente Nouryokushiken 【能力試験】, que tem as inscrições abertas até o fim de agosto.

Foco total em entender e resolver questões do exame para você sair com o certificado em mãos e aumentar a sua relevância no mercado, abrindo portas para novas oportunidades e se orgulhar dessa conquista!


Você e ela, quero ver todos passando juntos.

Você e ela, quero ver todos passando juntos!

O que tem no Gachi Taisaku?

Você terá no GACHI TAISAKU os principais conteúdos de cada nível do Nouryokushiken: MOJI e GOI (Palavras e vocabulários); DOKKAI e BUNPOU (Intepretação e gramática); e CHOUKAI (Compreensão auditiva). De maneira objetiva e sem enrolações para que você não perca tempo, e ainda com muitos, mas muitos exercícios comentados. Sem esquecer que em 2009 houve mudança na estrutura do exame que hoje foca mais na habilidade de uso da língua (CAN-DO), que é a especialidade do Kotobá. Melhor que isso não dá né?

Como vai funcionar?

É um curso que te acompanhará de perto, de acordo com a sua disponibilidade, para que você possa aprender sem complicação e estresse. Não quero que seja mais uma coisa chata que atrapalhe a sua vida.

Na prática, receberão os conteúdos da aula e exercícios de resolução semanalmente em vídeos e arquivos de texto. Você também poderá participar de um encontro online AO VIVO para uma resolução comentada dos exercícios e espaço para tirar dúvidas (bônus).

Bônus:

  • Participações gratuitas nos encontros onlines de resolução comentada dos exercícios do JLPT;
  • Acesso às aulas anteriores em vídeo;
  • Conteúdos em .mp3 pra você poder revisar em qualquer lugar, seja enquanto corre na academia, ou indo pra faculdade ou trabalho.
pdpic-free-photo-0043176
Estudar só com o livro é coisa do passado. Tenho certeza que com o GACHI TAISAKU ela volta a sorrir.

Pra quem é?

  • Quem está interessado em aumentar significativamente as chances de passar no exame de proficiência;
  • Quem está interessado em revisar os conteúdos de cada nível;
  • Quem já fala um pouco de japonês por ter ido / morado no Japão, mas quer entender a parte teórica

Pré-requisitos:

- Saber hiragana/katakana/ kanjis básicos;
- Entender gramática introdutória (A1) da língua japonesa;

Mais informações: http://kotoba.com.br/project/jlpt-gachi-taisaku/
Comentários