Negociação em Jogo

24 Fev 2015 18:30 - 26 Fev 2015 22:30 Ativar

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Ativar

Consultoria que atua junto a profissionais e empresas em processos de mudança e crescimento, usando ferramentas de planejamento e ações de desenvolvimento de pessoas e equipes, como coaching, mentoring e capacitação.

Se você ainda não recebe nossos e-mails, cadastre-se no link a seguir e ganhe 30% de desconto nesta turma:http://www.ativar.net/negociacao-em-jogo-verao2015/


Datas e Horários:

24/Fevereiro, terça-feira, das 18:30 às 22:30

26/Fevereiro, quinta-feira, das 18:30 às 22:30


Negociação em Jogo é:

Treinamento que visa ampliar o repertório de possibilidades para uma negociação, objetivando realizar bons negócios para todas as partes envolvidas.

 

Negociação em Jogo se aplica para:

Líderes, empresários, sindicalistas, vendedores ou equipes de vendas, representantes comerciais, etc. Pessoas e empresas que queiram melhorar sua performance, realizando negócios em que todos ganham.

 

Negociação em Jogo compreende:

  • Jogos de empresa que exercitam aspectos ligados a uma negociação: comunicação, competição, cooperação, compreensão dos diferentes recursos envolvidos.
  • Ciclo de aprendizagem vivencial, no qual o comportamento evidenciado pelos participantes é a base para a compreensão das potencialidades e dos aspectos que devem ser alterados pelo jogador/vendedor. 


Negociação em Jogo traz como resultados:

  • Melhoria da capacidade de fazer negócios, explorando diferentes recursos;
  • Compreensão do trabalho cooperativo, como forma de atingir melhores resultados;
  • Desenvolvimento da habilidade de se relacionar com pessoas que dispõem de diferentes recursos, para trabalhar de forma complementar.


Facilitadora:

Mônica Kalil Pires, doutora em Literatura Comparada, professora de Mitologia Grega, estudiosa das relações interculturais, facilitadora de jogos de empresa e proprietária da Mókpi: a cultura em jogo.


Realização:

Logo Ativar

Os treinamentos promovidos pela Ativar poderão ser cancelados, caso não haja quórum mínimo para a realização dos mesmos. Caso isso ocorra, o participante inscrito será informado por e-mail e/ou contato telefônico. O participante poderá transferir a inscrição para a próxima data prevista para o mesmo treinamento ou receber o valor da inscrição de volta, o que melhor lhe convier. Para maiores informações sobre nossa política de inscrições em treinamentos, acesse http://www.ativar.net/politica-de-treinamento/.

LOCAL

Ativar

Rua Alberto Torres, 73 A, Cidade Baixa, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários