▲ No Mercy + Puff Puff Bass Dj Set ▲ Choppada de Economia ▲

08 Nov 2016 20:03 - 09 Nov 2016 02:03 Hard Roça Bar

Todos nós sabemos que a Rural é conhecida por ter uma intensidade sem fim. Desde muito tempo atrás as pessoas estão aqui vivendo a vida nos limites, sem perdão, e é por esse motivo que a comissão de 2015.1 quer trazer uma noite totalmente NO MERCY do jeito que só RURALINOS DE VERDADE sabem fazer!

Vocês ja aproveitaram a nossa noite do expurgo e agora vão vir sem misericordia pra choppada de economia e pra começar a ousadia da noite vamos ao som do:

▲DJ EDUARDO MENDES ▲

Só que a gente pensou, pensou, e chegamos a conclusão que ta faltando um grave pra colocar pressão nessa festa e fazer jus ao nome e por isso trouxemos esses djs da Lapa que têm o melhor estilo No Mercy:

▲ PUFF PUFF BASS DJ SET▲

A Puff Puff Bass surge como um coletivo de cultura urbana que objetiva disseminar, divulgar, propagar, espalhar o bass music, utilizando os elementos da cultura hip-hop.

▲ O que esperar da Puff Puff Bass? ▲

Buscamos proporcionar o acesso a cultura por intermédio de elementos que percorrem por diferentes campos, tais como: galeria de arte, exposições de telas, graffiti, e claro, por último e não menos importante, muito som, muita música, muito grave.

Além do acesso a cultura, enquanto coletivo, visamos encorajar a produção da mesma. Incentivando a troca entre diferentes agrupamentos urbanos e viabilizando a integração em prol de um mesmo objetivo: expansão cultural.

Só esse som faz com que a nossa noite esteja pronta pro crime, mas aqui com a economia a gente não tem perdão mesmo e sabemos que ruralino gosta de muita coisa, e uma delas com certeza é CERVEJA e na No Mercy não vai ter só uma como DUAS CERVEJAS, se liga aqui:

▲ BUDWEISER ▲
▲ HEINEKEN ▲

Não, isso não é uma miragem vai ter open de Bud e Heineken, SIM!

E tem muito mais open bar:

▲ Catuaba (vai ter selvageria SIM)
▲ Gummy
▲ Vodka com energético
▲ Rodadas de cachaça
▲ Rodada de Jurupinga

Quem acha que vai poder vir sem perdão mas não vai ter exposição, sinto informar mas vai ter cobertura fotográfica sim:

▲ EM BREVE ▲

Eu sei, eu sei, vocês estão pirando com essa festa toda e já querem saber quanto que toda essa ousadia vai custar:

▲ LOTE PROMOCIONAL: 22 reais ▲*
▲ PRIMEIRO LOTE: 25 reais ▲
▲ SEGUNDO LOTE: 27 reais ▲
▲ TERCEIRO LOTE: 30 reais ▲
▲ NA HORA: os deuses do grave ainda não informaram ▲

Lembrando que: MACHISTAS, RACISTAS, LGBTFÓBICOS e qualquer outro tipo de opressão ou preconceitos serão PROIBIDOS NA NOSSA FESTA. Se for pra ir e dar close errado fica em casa!

E é isso galera, fiquem ligados no evento que AINDA VEM MUITA COISA BOA POR AI! E se você ta achando que é demais pra você, eu só tenho uma coisa pra te falar: SE NÃO AGUENTA NÃO PRECISA SE JUNTAR!

*Lembrando que associados a AAFUR tem um tempo maior pra comprar o promocional mas sujeito a esgotação
Comentários