Non Stop-A Festa Edição Especial:The Smiths The Queen Is Dead 30 anos.

06 Ago 2016 22h - 07 Ago 2016 05h Downtown Pub

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Kelmer Luciano Lopes Pereira

• Experiência diversificada adquirida ao longo de 17 anos, nos vários segmentos do marketing cultural, de lazer, entretenimento e arte educação, atuando também como empresário, produtor e executivo na área de eventos culturais. • Experiência em planejamento estratégico de comunicação para produtos e serviços de publicidade, propaganda, marketing, cultura e entretenimento abrangendo desde a concepção, estruturação da área, montagem de orçamento, planejamento, contratações, execução, até a coordenação, através das ferramentas promocionais, publicitárias, de relacionamento, de formação de opinião e de vendas. • Vivência no desenvolvimento e implantação de projetos de entretenimento. Domínio na concepção, planejamento e produção de promoções e eventos. • Liderança de equipes. Capacidade de formação de profissionais, captação e desenvolvimento de parcerias na coordenação de projetos.

hi_1986_thequeenisdead12_2.jpg




"The Queen is Dead", do The Smiths completa 30 anos, Quando a Inglaterra acordou no dia 16 de junho de 1986, poucos suspeitavam que aquele dia iria marcar a chegada de um dos discos mais importantes de toda a música inglesa. Considerado por muitos o magnum opus do The Smiths, era lançado - e nada mais foi o mesmo no rock inglês.

Em Varias partes do mundo, o ainda hoje álbum de sucesso volta a ser noticia na imprensa, festas, bares e diversas comemorações estão sendo feitas para celebrar os seus 30 anos; no Recife a Festa Non Stop a pedido de muitos fãs pelo qual a banda é uma das mais queridas destes, promoverá a festa dos 30 anos do Álbum "The Queen is Dead" com um verdadeiro Tributo aos Smiths,


O Dj Eduardo Pereira já está começando a preparar o que de fato ele promete ser um dos maiores Tributos a banda que Recife Terá, no Set List já estão Inclusos Lados B, Gravações Raras, Versões ao vivo, Os classicos da banda, incluindo diversas faixas de "The Queen is Dead" como "The Boy With The Thorn In His Side", "Bigmouth Strikes Again", ""The Smiths- Vicar In A Tutu", "There Is A Light That Never Goes Out", "Some Girls Are Bigger Than Others" , e muitas outras.



O Nosso Dj Também Promete levar o público em uma verdadeira viagem nas mais famosas festas londrinas desde a época dos Beatles ao que se tem de novo, e você já pode espertar para está festa dançar ao som de:

New Order, Cure, Smiths, Depeche, Erasure, Pet Shop Boys, A-ha, Duran, Echo, Front 242, Devo, Soft Cell, Bowie, Human League, Madonna, Cyndi Lauper, B-52´s, Yazoo, Tears for Fears, Information, Alphaville, Ramones, Ira, Blondie, Devo, Killing Joke, Iggy Pop, Capital Inicial Ultraje, Prodigy, sucessos de Hoje como Arctic Monkeys, Florence and The Machine, HAIM, Muse , Lana Del Rey, The Killers, Two Door Cinema Club, Alt-J, Imagine Dragons, Bastille, Foster The People, Chemical bros, Lykke Li, Goty , Peter, Bjorn & John e a arrasadora Daft Punk e tudo que se tem direito para escutar e sacudir o esqueleto em clima de festa.






LOCAL

Downtown Pub

Rua Vigário Tenório, 105, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários