Nosso Brechó - Edição Namorados

05 Jun 2014 15h - 27 Jun 2014 17h Churrasqueira do Clube das Mães

 Devido ao grande sucesso da 1ª edição do Nosso Brechó, vem aí a Edição Namorados!

 

Vai ser na noite do dia 27 DE JUNHO: das 19h às 0h
 
A função social dele é basicamente nos desapegarmos das roupas que não gostamos mais, mas que ainda estão prontinhas para serem usadas e abusadas por um bom tempo! ...
Vale levar roupas de todas as estações. Casacos, blusas, calças, vestidos, bijous, bolsas e sapatos. Ou seja, qualquer coisa que vocês achem que a mulherada vai querer trocar com vocês.

 

Desta vez, junto com o valor da entrada, estamos pedindo 1 cobertor para levarmos junto com as roupas que serão doadas para a Cruz Vermelha. Lembre-se que está frio.


Como vai funcionar a Edição Namorados?
Vamos fazer esse mega evento no dia 27 DE JUNHO :D
- Como é mês dos namorados, nesta edição além do espumante teremos um Drink Afrodisíaco surpresa para acompanhar as trocas de roupas!

 

- Além dos comes e bebes, vamos ter a palestra de uma sexóloga, com distribuição de brindes, brincadeiras e dicas para apimentar a sua vida! É imperdível!!

 

O Evento tem um custo de R$ 40,00 por pessoa que for, que deve ser pago antecipadamente, ok?

 

Para adquirir os ingressos é só acessar:

Mas e a troca de roupas, tem regras?
Para não virar bagunça, tem sim. Na hora que vocês chegarem vamos contar as peças e entregar dois tipos de fichas para vocês. Ficha para ROUPAS e ficha para BOLSAS E SAPATOS.
Exemplo: eu levei 4 blusas, 3 calças, 1 bolsa e 2 sapatos. São 10 peças. Vou receber 2 fichas: 7 roupas (das blusas e calças) e 3 bolsas e sapatos. Vou poder trocar pelo que eu quiser que tiver lá.

Agora vem a melhor parte: Se eu já troquei essas 10 peças, mas gostei de mais coisas, posso comprá-las. E a preço de brechó!!! Nos próximos dias vou postando fotos de roupas, da tabela de brechó e etc..

 

LOCAL

Churrasqueira do Clube das Mães

Rua Luiz de Camões, 337, Santo Antonio, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários