Curso Drops: O Cheiro da Fotografia

20 Jun 2015 09h - 20 Jun 2015 17h Espaço Nabuco

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Espaço Nabuco

Um local para ações e debates com foco em empreendedorismo social, desenvolvimento sustentável e voltadas às intersecções entre arte, tecnologia e economia.

O Cheiro da Fotografia
O cheiro da fotografia é um Curso Drops idealizado para quem quer experimentar fotografia de uma maneira intensa e centrada na observação com o uso dos sentidos além da visão, e que leve a um encontro com a sensibilidade de cada pessoa, retirando do equipamento e da tecnologia o papel principal na criação e na convivência com esse modo secular de invenção artística. Ao longo de 8 horas, variadas atividades práticas levarão a movimentos de encontro mais familiarizado com o fazer e o curtir fotográfico.

[ Mini bio ]
Luiz Santos, retratista fotográfico, cinevideofazedor, colecionador de bugigangas, leitor de Manoel de Barros, educador para o olhar, artista com tempo e jardineiro amador; autor de livros, coordenador de projetos culturais e editor. Suas principais áreas de interesse são educação, fotografia, vídeo, ofícios tradicionais em extinção ou já extintos, poesia, filosofia poética, saúde mental, jardinagem, agricultura orgânica, ambientes colaborativos, comunidades presenciais e multipaisagens.

Dia/Horário: 20/06 das 09 às 17 horas
Local: Espaço Nabuco (Rua Conselheiro Nabuco, 530, Casa Amarela, Recife)

Mais informações:
oficinasnabuco@gmail.com ou (81) 3204.4134
LOCAL

Espaço Nabuco

Rua Conselheiro Nabuco, 530 - Casa Amarela, PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários