O Social CRM e suas aplicações práticas​.

05 Nov 2014 10:30 - 05 Nov 2014 13h E.Life - Edifício China Trade Center

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Sobre o tema:

As redes sociais estabeleceram uma nova maneira de dialogar com o consumidor, numa voz mais humana e próxima, onde a criatividade estabelece novos padrões de relacionamento e atendimentos bem sucedidos geram um impacto comparável ao de grandes campanhas de marketing.

Nesse evento, compartilharemos cases atuais que ajudarão a compreender alguns dos processos e possibilidades de como atuar com Social CRM, além de entender como utilizar os dados gerados diariamente de forma estratégica para a sua empresa.

Apresentaremos aplicações práticas que já fazem parte da realidade das empresas e tendências para 2015.


Programação:

  • Welcome Coffee (09h30)
  • Início do Evento (10h00)
  • Prioridade “0” e o engajamento em redes sociais
  • Construção de marca a partir da conversa (Social BBT - Building Brands by Talking)
  • Cases, novidades e oportunidades
  • Tendências
  • Fim do evento (12h00)
LOCAL

E.Life - Edifício China Trade Center

Rua Pamplona, 518 - 3º andar - Bela Vista
São Paulo, São Paulo

Comentários