Why O2O is the best bet for Brazilian Startups

09 Jun 19h Tecnopuc Global

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

WOW Aceleradora de Startups

Somos uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do Brasil. Somos formados por um corpo de 95 investidores, que proporciona para as startups aceleradas um amplo networking e experiência em diversos setores da economia.

O Tecnopuc recebe no dia 9 de junho, às 19h, a palestra Why O2O is the best bet for Brazilian Startups. O palestrante será Yan Di, presidente da Associação Brasileira de O2O e country manager do Baidu, empresa líder em buscas e em plataformas de O2O na China. O evento acontece no Global Tecnopuc – Av. Ipiranga, 6681. O evento é uma iniciativa da WOW Aceleradora, da PUCRS e da UFRGS, fortalecendo as ações conjuntas das duas universidade e parceiros no apoio ao empreendedorismo.

O conceito O2O significa Online to Offline. Startups que utilizam esse conceito promovem uma oferta de forma digital através de um aplicativo ou plataforma e vinculam a essa oferta uma entrega de produto físico ou de serviço. A Airbnb, site onde pessoas anunciam acomodações ao redor do mundo, o Uber, serviço de transporte particular, e o iFood, aplicativo que permite fazer o pedido de comida online, são exemplos de empresas que utilizam o O2O.
LOCAL

Tecnopuc Global

TECNOPUC - Avenida Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários