O primeiro dia do OAB Soccer, Campeonato de Futebol Society da OAB - PE foi um sucesso!
Participaram em 40 jogos, 20 times, sendo 15 escritórios de advocacia, 3 times de advocacia pública, o time da OAB-PE e o time da Universidade Federal de Pernambuco. Contou com cerca de 250 jogadores participantes afora outros advogados e estagiários que foram conferir o evento que cumpriu integralmente com seu objetivo: integração, saúde e diversão!
Teve banda de pagode à tarde e os jogos ocorreram sem nenhum problema. A equipe de saúde esteve a postos para tratar, em primeiros socorros, de lesões. Não teve nenhuma ocorrência grave.
No próximo domingo, dia 15/07, terá a segunda fase do torneio masculino, com quartas de final, semi final, final e disputa de terceiro colocado. Também haverá o campeonato feminino, que ainda conta com as inscrições abertas até 18h desta quarta feira, dia 11/07. Ao final, serão entregues medalhas ao primeiro, segundo e terceiro colocados, bem como aos artilheiros da competição.
Os times classificados para a segunda fase foram os seguintes: No Grupo A, Jurisdisoccer e Habeas Copos. No Grupo B, FDR Soccer e Serur & Neuenschwander. No Grupo C, Bacelar e LSRA. No Grupo D, Revelia e RGJK.
  
NOTÍCIAS SOBRE O OAB SOCCER
 
AVISOS IMPORTANTES!

Inscrições para o campeonato feminino PRORROGADAS até dia 11 às 18h neste site.

O campeonato feminino será realizado integralmente no dia 15/07.

CLIQUE AQUI para acessar as decisões da reunião de capitães, que vincula todo o campeonato.

CLIQUE AQUI para ver os resultados dos jogos da primeira fase do campeonato masculino.

CLIQUE AQUI para ver a tabela de jogos das quartas de final do campeonato masculino. 

CLIQUE AQUI para ver a tabela de jogos do campeonato feminino.

 "O objetivo maior do OAB SOCCER 2012 é de congregar os escritórios e os advogados em uma atividade que proporciona lazer e diversão, além de ser uma prática bastante saudável. Esperamos contar com o maior número possível de inscritos, enquanto a OAB-PE ficará responsável por toda a infra-estrutura do campeonato", explicou o presidente da Seccional, Henrique Mariano. A iniciativa do projeto é da Comissão Especial de Apoio aos Novos Advogados (CEANA), da Presidência de Gener Serralva, e será coordenado pelo advogado Mário de Godoy. Para sua consecução, o evento conta com o apoio fundamental da ESA - PE, Escola Superior de Advocacia, cujo Presidente é Ronnie Duarte.

O campeonato será regulado pelo edital publicado pela OAB-PE e disponível neste link. (Obs.: novas regras foram expedidas em 27/06/2012 e estão resumidas abaixo).

 INFORMAÇÕES PRINCIPAIS:

  • Prazo PRORROGADO para inscrições das equipes com término dia 04/07, quarta feira, às 18h. Pelo campeonato feminino, o prazo foi PRORROGADO para dia 11/07, quarta feira, às 18h.
  • Em 4 de julho de 2012, quarta feira, às 19h, foi realizado no auditório da OAB/PE o sorteio dos grupos para o torneio. Na ocasião também foram explicados e discutidas regras do society e premiações do campeonato.
  • Podem se inscrever advogados, procuradores públicos, defensores públicos, respectivos estagiários, faculdades (estudantes), cursinhos (desde que advogados/as), Tribunais e time de funcionários das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil/PE.
  • Escritório e Faculdade pode montar até 2 (dois) times. As demais categorias ficam limitadas a um time.
  • Advogados sem escritórios podem se integrar a time de escritórios e cursinhos. 
  • Faculdade só inscreve estudante e Cursinho só advogado.
  • Após o pagamento da inscrição do time, o inscrito deverá enviar email para oabpesoccer2012@gmail.com com as declarações de estagiários inscritos. Deve anexar no email declaração de estágio assinada por sócio ou gerente de Recursos Humanos do escritório ou contrato de estágio vigente.
  • Aos advogados inscritos, será consultado no Cadastro Nacional de Advogados (http://cna.oab.org.br/) a regularidade junto a OAB-PE, sendo requisito para inscrição. Não é necessário o envio desta documentação.
  • Os times devem ser formados precipuamente por advogados de um único escritório. No caso de escritórios com um número menor de advogados/estagiários inscritos, estes podem se unir em um time. Mas o critério da uniformidade se mantém: se um escritório pequeno tem dois atletas, estes não podem se dividir em dois times.
LOCAL

Clube Internacional do Recife

Clube Internacional do Recife - Rua Benfica, Recife - Pernambuco, Brasil
,

Comentários