IV SAA | Empreender no Setor 2.5 – A experiência da Quíron Educação

24 Set 2015 09:45 Auditório Gralha Azul - Setor de Ciências da Saúde - Campus Botânico UFPR

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao
Quíron é uma Instituição Educacional que há três anos oferece uma formação diferenciada e transformadora para jovens e educadores, somando mais de 1500 alunos advindos de situações de extrema pobreza no Brasil até escolas particulares de alto padrão. Com uma metodologia baseada em tecnologias sociais e conceitos inovadores, quer transformar a atual educação brasileira. Para acelerar esse processo, atua no chamado setor 2.5, criando produtos e serviços que são escaláveis, acessíveis e que buscam solucionar um problema social.

Andréia Aparecida Beraldo - Quíron Educação.jpg

Andréia Aparecida Beraldo

Diretora de metodologia e impacto da Quíron Educação, Andréia é Bióloga, pós-graduada em Gestão Ambiental pela UFPR e possui MBA pela mesma instituição. Possui experiências com educação em diversas instituições filantrópicas, nacional e internacionalmente. Acredita no poder da empatia e do sorriso para mudar o mundo. Já quis ser baleia, bailarina, cozinheira e pianista, acredita estar realizando tudo isso com a educação. Gostaria de ver como última frase do filme de sua vida “e ela viveu”.

João Bruno Soares - Quíron Educação.jpg

João Bruno Soares

Diretor de Expansão da Quíron Educação, João Bruno é graduado em Administração de Empresas pela FAE - Curitiba/PR - Brasil e em Marketing pelo Siena College - Loudonville/NY - EUA. Soares sempre sonhou em trabalhar de maneira criativa e sustentável, de uma forma que também gerasse um impacto positivo para a sociedade. Passando por áreas como Contabilidade, Controladoria, Compras e Marketing, em empresas familiares e até multinacionais, ele atualmente trabalha para fomentar o impacto da Quíron na sociedade.

LOCAL

Auditório Gralha Azul - Setor de Ciências da Saúde - Campus Botânico UFPR

Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários