Oficina de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica 2016-1, UEFS

07 Mai 2016 08h - 21 Mai 2016 08h Campus da UEFS (sala a definir, os selecionados receberão esta informação por email)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (NIT-UEFS)

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica das Engenharias da UEFS (INTEC-UEFS) e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UEFS) desenvolvem atividades de empreendedorismo e inovação tecnológica para Feira de Santana e região.

O Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS (NIT-UEFS) e a INTEC-UEFS em suas ações de capacitação para o empreendedorismo e a inovação tecnológica oferecem a 1ª turma do curso de extensão Oficina de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 28/03/2016 a 15/04/2016.

http://intec.uefs.br/eventos-cursos/oficina20161


Sobre o curso:

Empreendedorismo e inovação são conceitos interrelacionados. Inovação envolve um processo de identificar oportunidades, propor novas ideias e colocá-las em prática. Inovação é a ferramenta específica dos empreendedores, o meio pelo qual eles exploram a mudança como oportunidade para um negócio ou serviço diferente. O curso de extensão Oficina de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica tem como objetivo capacitar pessoal para o empreendedorismo tecnológico inovador, preparando futuros empreendedores para iniciar negócios baseados em inovação tecnológica e contribuindo com os esforços de difusão da cultura de empreendedorismo e inovação tecnológica na Bahia.

Público Alvo:

Estudantes, professores e servidores da UEFS e demais instituições de ensino da região, preferencialmente ligados a cursos de base tecnológica e/ou atividades tecnológicas e empreendedoras.

Vagas:

40 vagas, com reserva de 5 vagas para professores e funcionários da UEFS

Investimento:

Gratuito.

Pré-inscrição online (acima, com email de confirmação) e formulário de entrevista (enviado posteriormente por email) com entrega presencial.

Veja mais informações sobre o processo de inscrição e de seleção no site do evento.

Programação:

O curso tem carga horária de 16 horas e será realizado em 2 (dois) sábados no mês de Maio de 2016 e contará com 2 módulos de 8 horas (manhã e tarde).

Conheça a programação detalhada do evento no site: http://intec.uefs.br/eventos-cursos/oficina20161

LOCAL

Campus da UEFS (sala a definir, os selecionados receberão esta informação por email)

Universidade Estadual de Feira de Santana - Avenida Transnordestina, Feira de Santana - BA, Brasil
Feira de Santana, Bahia

Comentários