O menino e o mundo

17 Mai 2016 15h - 17 Mai 2016 19h FTD Arena DIgital



O filme "O Menino e o Mundo", indicado ao Oscar 2016, é o primeiro filme de animação brasileiro à concorrer ao tão cobiçado prêmio. A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR traz essa grande produção para ser vista em dois momentos no dia 17 de maio, às 15h ou às 19h, na FTD Arena Digital. Após o filme será realizado um bate-papo com Midori Sato, assistente de direção e animação do filme.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas limitadas. Será necessário apenas a doação de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para a instituição Patronato Santo Antonio.

O Patronato Santo Antonio é uma instituição atuante em São José dos Pinhais, a mais de 65 anos, que tem como missão oferecer uma formação integral, para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco pessoal e social, dentro dos melhores padrões de qualidade e eficiência possíveis, buscando fortalecer os laços familiares e oferecendo as condições para a plenitude do exercício da cidadania.

A instituição trabalha com um conjunto de ações que busca, de um lado, prevenir e excluir a marginalização, e de outro, fortalecer os processos que levem inclusão social e a inserção no mundo do trabalho. Atualmente, atende crianças, adolescentes e jovens, oriundos de diferentes comunidades do município de São José dos Pinhais.

A presença no evento valerá como horas complementares para os alunos.

Evento exclusivo para estudantes da PUCPR.
LOCAL

FTD Arena DIgital

Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários