Existe mais de uma forma de perder peso de forma saudável, mas é preciso saber escolher a melhor alternativa para você e avaliar as vantagens e desvantagens de cada modelo. Em todos eles existe a possibilidade de conquistar o corpo que sempre desejou, mas não são todas que dão garantia ou então que se adaptam ao seu modelo de vida e necessidades. Confira aqui os tipos de exercícios físicos para a perda de peso (métodos).

1) Academia convencional

As academias com seus diversos aparelhos de ginástica, musculação e aeróbicos são a imagem mais tradicional quando se pensa na perda de peso, mas o fato é que essa imagem já não é mais o estereótipo da perda de peso.

2) Exercícios ao ar livre

Muitas pessoas se identificam muito com os exercícios ao ar livre porque eles permitem que a atividade seja menos repetitiva e ainda dá a oportunidade de quebra da rotina porque toda vez o exercício é diferente, vê locais diferentes, pessoas diferentes e ainda tem a sensação de liberdade. Não é a toa que exercícios como esse são muito mais amados do que as academias tradicionais que as pessoas costumam largar com apenas alguns meses de treino. Neste caso torna-se um hobby e para alguns um estilo de vida.

3) Treinamento HIIT de alta intensidade

Este método é um dos mais eficazes quando o assunto é emagrecer rápido e definir o corpo em pouco tempo. Estes métodos tem sido disseminados em formas de video aulas e programas de emagrecimento como o Q48 que são o ideal para pessoas que querem emagrecer em casa , saúde sem sair de casa e treinando pouco tempo por dia (somente alguns minutos) e o segredo é que ele realmente funciona!
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