Baile dos Lontras: Os Lontras (integrantes de Mombojó)

21 Fev 2015 23h Estelita (Recife/PE)

Baile dos Lontras

Quer dançar em ritmo aconchegante? Receber muito cafuné e beijar muito cangote cheiroso?

Os integrantes de Mombojó de Del Rey apresentam no Estelita uma apresentação mais que especial no dia 21 de Março com a banda de Swing Instrumental "Os Lontras". Pra completar a noite, os projetos Vinil Pompeia e Licor de Camarones fazem a festa.

A música é da noite, e a noite é feita pra bailar até o sol raiar! 

É pra todo mundo no brilho de ser feliz!

Escuta só: https://www.youtube.com/watch?v=0setPLyy6vQ 

--

Os Lontras é um grupo instrumental formado pelos integrantes do Mombojó - Felipe S. no contrabaixo, Chiquinho (ou Chiquitito Corazón) no teclado, Marcelo Machado na guitarra e Vicente Machado na bateria. Com um aspecto retro tanto no figurino como nos timbres vintage, o repertório é uma viagem sessentista, com releituras de clássicos da Jovem Guarda, além de versões para músicas de Nação Zumbi, Sérgio Malandro, Nirvana, Michael Jackson, Luiz Gonzaga, Peter Bjorn and John, Marc Demarco, Nouvelle Vague, Golden Boys, Simonal, Wanderleia. 

O estilo lembra o tradicional programa de rádio pernambucano Almoço Musical, com um clima suave e relaxante. Em entrevista recente, Marcelo Machado afirmou que uma turnê por praças de alimentação seria perfeita para o grupo. 

Nas palavras de Marcelo: “trazemos toda a essência dos bailinhos e dos encontros de brotos, com um show para casais apaixonados, jovens à procura de diversão e a turma da boa idade que sempre soube o que era bom. É música para ouvir e sair dançando. Swing instrumental, interpretando os sucessos de todos os tempos "

Links:

https://www.youtube.com/watch?v=0setPLyy6vQ&feature=share
https://www.youtube.com/watch?v=AbBwTzJ36GY
http://oglobo.globo.com/blogs/amplificador/posts/2012/08/16/os-lontras-transformacao-do-mombojo-numa-banda-de-baile-460558.asp

Maria do Baile 

LOCAL

Estelita (Recife/PE)

Avenida Saturnino de Brito, 385, São José, Pernambuco, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários