O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Mercatus Comunicação

A Mercatus é uma empresa especializada em projetos de comunicação e relacionamento para o mercado do turismo. Sua especialidade é construir e estreitar os laços entre corporações, marcas, entidades e seus públicos. A empresa foi criada e é dirigida pela jornalista Rozangela Allves, que uniu sua experiência no mercado corporativo e sua formação em administração, comunicação e marketing digital para oferecer projetos consistentes e inovadores. A Mercatus tem seu nome inspirado no latim: “mercatto” é a origem da palavra “mercado”. Manter equilibrada a dualidade entre o novo e o clássico, entre o perene e o descartável, essa é o grande objetivo da Mercatus junto a seus clientes.





Yoga é: a cessação das flutuações da mente. Essa é a definição dos livros clássicos e a melhor definição.

As flutuações podem ter muitas origens: emocional, nervosa, cultural, social, ou qualquer outra. Não importa a origem, a ideia é que se possa sempre trazer o indivíduo para um estado neutro.

Todo e qualquer desconforto que se tenha, nervoso ou emocional, de alguma forma nasce de uma memória, ou de uma sensação, de alguma coisa que já se traz, ou da expectativa do que se vai viver, e isso gera as flutuações da mente… Então, Yoga representa esta parada.

Yoga é 100% mente, sistema nervoso, e a partir daí: emoções, estado mental, qualidade de vida, e todas as consequências positivas, identificam os benefícios do Yoga.



A quem interessa a palestra:



• praticantes de yoga do método Kaiut



• praticantes e professores de qualquer outro método de Yoga



• PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE e bem-estar: fisioterapeutas, médicos, psicólogos, terapeutas e terapeutas naturais



• interessados em aprofundar seus conhecimentos





Evento gratuito, com duração de uma hora aproximadamente, quando o professor Francisco Kaiut, vai abordar a Yoga e o sistema nervoso.


LOCAL

Laje de Pedra

Rua das Flôres, 222, Canela - RS, Brasil
Canela, Rio Grande do Sul

Comentários