Palestra gratuita: Como potencializar sua habilidade de falar em públi

12 Mai 2015 19h Faculdade Nova Roma

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

O Centro de Integração Humana(CIH), em parceria com o Startup Weekend Education, maior evento a nível mundial de idealização, implementação e desenvolvimento de novas soluções educacionais, convida para um treinamento exclusivo sobre Coaching na arte de falar em público, com objetivo de desenvolver nos participantes algumas técnicas avançadas de Oratória com Neurolinguística, potencializando suas habilidades de falar em público, e também aperfeiçoar estratégias na superação de bloqueios de falar em público.

Esse treinamento é gratuito e contará com a presença de especialistas de renome na região para conduzir, ensinar e garantir que todos aprendam a utilizar essa metodologia.

Instrutores:

Roberta Luna

Diretora do Centro de Integração Humana. É trainer internacional em PNL, professional e master coach, com mais de 15 anos de experiência em treinamentos com objetivo de falar em público. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco em 1982. Foi psicóloga da Fundação Bradesco, e no Tribunal Regional do Trabalho (TRT 6a região), foi chefe do Setor de Treinamento, Diretora do Centro de Capacitação e Informática e Diretora da Secretaria de Recursos Humanos, onde implantou o Programa de Qualidade Total. Atua em psicologia clínica desde 1983. Atualmente, divide suas atividades entre o trabalho no CIH e TRT, no setor de saúde mental.


Cesar Campanha

Diretor, Trainer Internacional e Psicoterapeuta do Centro de Integração Humana. É trainer internacional em PNL, professional coach, com mais de 15 anos de experiência em treinamentos com objetivo de falar em público e oratória. Iniciou seus estudos em Psicologia na Universidade Federal de Pernambuco, e graduou-se em 1984 pela UNICAP. É professor universitário há mais de 25 anos, nas diversas áreas de Comunicação Social.

LOCAL

Faculdade Nova Roma

Estrada do Bongi, 425 - Afogados, 50830-260
Recife, Pernambuco

Comentários