Palestra: O ser que fui, o que sou e o que quero ser

10 Ago 19:30 Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana

TRANSFORMAR O MUNDO É POSSÍVEL?

Para os jovens estudantes da ciência Logosofia, sim, é possível. No ano passado, foram mais de 500 deles - de diversas partes do mundo - que se reuniram para um Simpósio em Florianópolis, que tratou exclusivamente sobre este tema: a transformação do mundo a partir de si mesmo. O amparo ao jovem no mundo atual, o valor da família e a missão do ser humano foram apenas alguns dos pontos tratados, o que resultou, inclusive, na publicação de um livro intitulado Ensaios - A Transformação do Mundo A Partir de Si Mesmo, escrito pelos próprios jovens (disponível para download gratuito no site www.logosofia.org.br).

E eles seguem trabalhando por esta transformação, trazendo agora, para Imbituba, uma série de palestras, cursos de extensão e reuniões informativas, todas focadas no público jovem. A primeira delas ocorre no dia 10 de agosto (quarta-feira), às 19:30, será proferida pelos jovens Luíza Finger Martins e Rafael Dal Pont, de Florianópolis e terá como tema O Ser que Fui, o que Sou e o que Quero Ser.

A palestra ocorrerá na sede da Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana em Imbituba (localizada na Avenida Santa Catarina, número 819, Paes Leme), e terá entrada franca. A Fundação Logosófica é uma entidade sem fins lucrativos, com finalidades exclusivamente educativas e culturais e tem como único objetivo a difusão do conhecimento logosófico; a Logosofia apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções.

Comentários