Oriente Médio: as histórias não contadas

12 Mai 2016 19h - 12 Mai 2016 22h Auditório da Universidade Positivo no câmpus Praça Osório

Oriente Médio: as histórias não contadas
Palestra com Michele Bravos


A maior crise humanitária do mundo guarda histórias particulares de renúncia, de fé, de bravura, de amor. Um mês no Oriente Médio permitiu com que a jornalista e fotógrafa Michele Bravos conhecesse a guerra pelo coração de quem a vive constantemente. De volta ao Brasil, ela compartilha a sua experiência, não apenas como profissional, mas como mulher, apresentando também outros olhares sobre a condição atual dos refugiados no Oriente Médio.


Venha participar dessa palestra no dia 12 de maio, das 19h às 22h, no auditório da Universidade Positivo no câmpus Praça Osório (sobreloja).

michele bravos 2.jpg

Michele Bravos é jornalista e fotógrafa, com produções focadas na valorização do ser humano e na promoção dos seus direitos. Há 12 anos desenvolve trabalhos com populações vulneráveis, com objetivo de contribuir para o resgate de identidade de cada indivíduo, incentivando a ser autor da própria vida e agente transformador em seu meio. Atualmente é mestranda em Direitos Humanos e Políticas Públicas.
Pontos a serem abordados na palestra: da crise mundial de refugiados; O impacto da crise no Brasil; Histórias de refugiados que vivem na zona de conflito; Experiência pessoal vivida durante um mês na Jordânia; Como apoiar a causa no exterior e no Brasil.

O evento é gratuito!
LOCAL

Auditório da Universidade Positivo no câmpus Praça Osório

Praça General Osório, 125 - Centro, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários