Palestra: Transformando reuniões em um ambiente de pensamento.

07 Ago 2015 19h Auditório OpW

Que resultados você espera de suas reuniões, e que não está alcançando?

Como você saberia que as reuniões com sua equipe estão sendo realmente produtivas? Como você saberia que suas reuniões estão encorajando, engajando e energizando as pessoas?

Grupos que criam um Thinking Environment® (Ambiente de Pensamento) fazem exatamente isso: encorajam, engajam e energizam pessoas. Com foco nesses resultados, todos economizam tempo e dinheiro, produzindo melhores resultados.

Observarmos que a cultura existente nas reuniões transita também fora delas.
Transformar a forma de conduzir reuniões se tornou a principal aplicação do Thinking Environment no Brasil. Criar um Ambiente de pensamento pode transformar não somente sua cultura de reunião, mas a forma de ser e agir do indivíduo.

“A qualidade de tudo que fazemos, depende da qualidade do pensamento que antecede a ação.” (Nancy Kline)

A palestra introduz alguns componentes que criam um Ambiente de Pensamento e convida o participante a experimentar uma prática de pensamento que pode ser usada em reuniões e muitos outros contextos.

Facilitadora: Ana Münzner / Para mais informações: ana.muenzner@virtusdi.com

Primeira brasileira a se certificar como facilitadora do Thinking Environment®, Ana tráz esta abordagem ao Brasil como parte integrante de seu trabalho com a VIRTUS Desenvolvimento Integral e a Reos Partners, organizações de repercussão internacional dedicadas a apoiar e construir capacidades para ações inovadoras em organizações e sistemas sociais complexos. Ana esteve engenheira por alguns anos e, depois de seu mestrado em Ciências Regionais na Alemanha, atuou pelo governo alemão em projetos de consultoria técnica na Zâmbia. Lá compreendeu que o melhor resultado de seu trabalho, mais que a solução técnica, estava na qualidade das relações e na capacidade das pessoas em inovar e explorar seu mais alto potencial.
LOCAL

Auditório OpW

Rua Francisco Rocha 198
Curitiba, Paraná

Comentários