Pardieiro convida Hot Pente

13 Jun 2014 23h Jongo Reverendo

Jongo Reverendo - Pardieiro convida HOT PENTE.

Demorou, mas estamos de volta e de casa nova: Jongo Reverendo. HOT PENTE e toda sua favela luxo chega chegando nesse novo espaço de diversão e arte da Vila Madalena, dedicado a expressões afro-brasileiras do jeitinho que a gente gosta.

A festa é dia 13 de junho, pós-abertura de Copa, pós-dia dos Namorados. Então, se o Brasil não se acabar e o seu namoro também, pode vir que tem hip hop a precinho digno (R$ 10, 15 ou 25) sob o comando P-E-S-A-D-O do MC e DJ DanDan (Criolo), DJ Negrito (Festa Amsterjapa) e Jeff Bass (Festa Chocolate). 

No quesito moda, a Je Te Kiff bota sua banca e leva sua Coleção Plaisir, assinada por cinco grafiteiros no melhor #estiloHOTPENTE. A novidade da vez é que teremos bonés da marca HOT PENTE (o.Olhaaaaaaa!) assinados pelo ilustríssimo espanhol, arquiteto e grafiteiro do Vidigal, Miguel Plaza.

Reza a lenda que também teremos a presença do pai do hip hop brasileiro Nelson Triunfo, como padrinho das apresentações de danças urbanas durante a festa. Dedinhos cruzados!

O projeto independente HOT PENTE é uma iniciativa da jornalista Neomisia Silvestre e da personal stylist Thaiane Almeida. Juntas, as Gêmeas unem suas vertentes artísticas e periféricas na realização de uma festa contemporânea de conceito black e urbano, ao mesmo tempo em que dialogam com a cultura do hip hop, a moda street, o grafite e as danças urbanas. A provocação do nome "Hot Pente" remete ao uso dos shortinhos/biquínis da década de 1940 e ao pente quente usado para alisar cabelos crespos.

#vaitercopa e #vaiterHOTPENTE

LOCAL

Jongo Reverendo

Rua Inácio Pereira da Rocha, Pinheiros,170, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários