Passe Livre HUB Escola

15 Jul 2013 12h - 03 Ago 2013 20h HUB São Paulo - Unidades Paulista e Vila Madalena

 

O Passe Livre HUB Escola dá acesso a todos os cursos e workshops oferecidos durante o Festival HUB Escola São Paulo, que ocorrerá entre os dias 15 de julho e 3 de agosto.

Nesta edição, teremos 53 atividades que variam entre oficinas, workshops, minicursos, palestras e diálogoscom temáticas relacionadas à inovação social: empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e humano, sustentabilidade, negócios, tecnologia, projetos sociais e metodologias de ponta.

Veja a programação completa em:

http://www.eventick.com.br/organizador/hubescolasp

https://www.facebook.com/HubEscola

http://www.hubescola.com.br

 

Como Funciona?

1- Ao adquirir o Passe Livre HUB Escola, entraremos em contato com você e forneceremos um código especial de desconto.

2- Com esse código em mãos, acesse a página da atividade da qual você gostaria de participar.

3- Selecione a opção de ingressos "normal" e insira o código no campo indicado. Você só poderá comprar um ingresso por atividade.

4- Pronto! Agora é só ir para o curso na data, horário e local indicados!

5- Repita o processo com todas as atividades que te interessarem!

 

Condições:

- Seu uso é pessoal e intransferível;

- É obrigatória a apresentação de RG/CNH/Passaporte para participar das atividades;

- Este Passe Livre é referente somente à edição do Festival Hub Escola São Paulo de 15 de julho a 3 de agosto de 2013;

- A participação nas atividades está sujeita à disponibilidade de vagas. Não esqueça de fazer sua inscrição através dos links dos eventos em http://www.eventick.com.br/organizador/hubescolasp;

- Caso alguma atividade seja cancelada, não haverá reembolso nem compensação do valor pago;

 

 

O que é a HUB Escola?

A HUB Escola é um ambiente onde você aprende inovação social na prática. É mais vivência, menos teoria.

É uma escola para pessoas inovadoras e inquietas, que querem empreender e atuar profissionalmente gerando valor para a sociedade e o meio ambiente. Com o propósito de ser um espaço de aprendizado estimulante e dinâmico, onde o conhecimento é transmitido de maneira experiencial, na HUB Escola os participantes são estimulados a atuar em questões de grande relevância e impacto socio ambiental.

As metodologias utilizadas nos cursos e workshops variam entre dinâmicas em grupo, Design Thinking, cocriação, debates guiados, elaboração de projetos, dentre outras. A fonte de conhecimento compartilhado na HUB Escola é a prática dos próprios facilitadores, e a experimentação dessa vivência permite que os participantes sejam empoderados para prática.

Na edição de 2013, o Festival HUB Escola acontece entre os dias 15 de julho e 3 de agosto, e conta com 53 atividades que variam entre oficinas, workshops, minicursos, palestras e diálogos com temáticas relacionadas à inovação social: empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e humano, sustentabilidade, negócios, tecnologia, projetos sociais e metodologias de ponta.

 

Comentários