PECCATUM - A Luxuria

29 Jan 22:30 Horto de Surui

amos começar o ano de 2016 com o pé direito.
O projeto Peccatum consiste em 8 festas! Passaremos pelos 7 pecados capitais e no final haverá a Redenção, última festa do projeto, onde poderemos nos desculpar dos erros que cometemos ao longo dessa 7 festas.
Para começar passaremos pelo pecado da Luxúria.
No dia 30 de janeiro vestiremos a cor vermelha. A cor da paixão, da sedução e do amor. Pedimos que os convidados venham vestidos com alguma peça de roupa vermelha ( vestido, camiseta, short, bermuda, saia), para que tudo fique mais lindo.
Mas o que vai rolar nessa festa?

AMBIENTE

A decoração não vai deixar a desejar. Usaremos panos vermelhos para a nossa decoração e haverá um espaço reservado para você jogar aquele charme para a pessoa que você está afim. Uma luz vermelha sobre o local será colocada para dar um clima mais quente. Pétalas de rosas devem também preencher a decoração do local junto com corações.

MÚSICA

Teremos todos os ritmos tocando. Teremos 1 hora dedicada a musicas sensuais, incluindo hits antigos do Hip-Hop, R&B, Pop e Funk.

COBERTURA FOTOGRÁFICA

Mais uma vez as fotos ficarão sob a responsabilidade de Curtarelly Fotografia.

APERITIVOS

*A confirmar ainda

BEBIDAS

A galera não pode ficar com a boca seca, então teremos:

* Cerveja
* Ice
* Skol Beats
* Pau na coxa
* Ponche de morango
* Energético
* Vodka
* Jerupinga
* Refrigerante
* Água
* Tequila***
***Teremos shots de Tequila que será distribuído pelos colaboradores da festa em determinados momentos.

O que mais vai rolar?

Para os que quiserem disponibilizaremos Chantily ou Tequila para os que quiserem realizar Body Shot. Quem não souber o que é, só jogar no Google

TIME BLACKOUT: Aquele momento que todas luzes se apagam e a música continua, e você pode chegar em cima da pessoa, mas está com vergonha. Será sua chance
Comentários