Pense Grande, Comece Pequeno - Produto Mínimo Viável

04 Jul 2015 09h SEBRAE

Um workshop que ensinará a desenvolver produtos e serviços com o mínimo de custo, com estratégia  e eficiência, através de conceitos e práticas ágeis, utilizando uma variedade de ferramentas de criação, análise e execução.
Durante um dia inteiro de pura imersão, cada participante passará por experiências incríveis, tendo como meta a construção de um modelo mental de empatia, colaboração e experimentação.



Práticas e Aprendizagem

:: Visão do Produto
:: Personas
:: Jornada do Usuário
:: Análise Concorrencial
:: Mapeamento de Estórias de Usuário
:: Estórias de Usuário
:: Critérios de Aceitação

Quem deve ir

Profissionais das áreas de TI, Marketing, Finanças, Administração, Engenharia, empreendedores, autônomos, entre outros.
O workshop é voltado aos interessados em evoluir um produto ou serviço de acordo com objetivos claros de negócios, conhecimento de público-alvo e foco em entregas de valor.

Os Facilitadores

Magno de Santana Silva é Analista de Negócios na DígithoBrasil - Soluções em Software. Possui experiência desenvolvendo software no setor público e privado. A motivação do seu trabalho tem sido melhorar a vida das pessoas, através de entregas de software de alto impacto.
Bruno Guazina é UI/UX Designer e nos últimos sete anos, percorreu algumas agências digitais na capital paulistana, onde participou de cases que vão desde Campanhas Políticas à BMW Jazz Festival. Período esse que abriu portas para ingressar no mercado eletrônico, atuando na Bebê Store e Canal da Peça, algumas das maiores startups nacionais. Atualmente em Campo Grande - MS, trabalhando na DígithoBrasil - Soluções em Software.
Comentários