PETROGEEK CAMPEONATO CS 1.6

31 Mai 2014 10h Centro de Convenções de Petrolina Nilo Coelho

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Kelmer Luciano Lopes Pereira

• Experiência diversificada adquirida ao longo de 17 anos, nos vários segmentos do marketing cultural, de lazer, entretenimento e arte educação, atuando também como empresário, produtor e executivo na área de eventos culturais. • Experiência em planejamento estratégico de comunicação para produtos e serviços de publicidade, propaganda, marketing, cultura e entretenimento abrangendo desde a concepção, estruturação da área, montagem de orçamento, planejamento, contratações, execução, até a coordenação, através das ferramentas promocionais, publicitárias, de relacionamento, de formação de opinião e de vendas. • Vivência no desenvolvimento e implantação de projetos de entretenimento. Domínio na concepção, planejamento e produção de promoções e eventos. • Liderança de equipes. Capacidade de formação de profissionais, captação e desenvolvimento de parcerias na coordenação de projetos.


CAMPEONATO PETROGEEK DE COUNTER STRIKE 1.6


INSCRIÇÕES:

1. Cada time deve ser composto por até 6 participantes (5 jogadores + 1 reserva “Opcional”) .

2. Ao se inscrever, os competidores devem estar cientes que os mesmos estão de acordo

com este regulamento, e que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente.

3. Todas as inscrições estão sujeitas a verificação. Se houverem informações falsas,

incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desqualificados.

4. Uma taxa de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) é cobrada por time para participar do evento que  depositado em conta Bancaria(R$50,0) ou aqui Online Pelo Site Eventick(R$55,00) na conta Dados bancários:

 

Banco Bradesco

Agencia 3201

C/c: 0585333-8  No nome de: Kelme Luciano Lopes Pereira..

(Lembrando que o time  tem que enviar para o Email cidadaokelmer@gmail.com  a lista dos participantes  e o comprovante de deposito) PS: lembrando que este valor é apenas da inscrição, a Entrada é a parte.       

 

 

ESTRUTURA DO TORNEIO

1. O sorteio dos confrontos será realizado com antecedência de dois dias.

 

REGRAS DAS PARTIDAS:

Definições:

Partida - Os times por sorteio jogam um mapa no papel de Counter-Terrorist ou como Terrorist.

Depois de terminado o primeiro Tempo, os papéis são invertidos.

1° Tempo = 15 rounds

2º Tempo = 16 rounds

Round - ciclo de 1.45 minutos no Mapa.

Partidas MD3 “Melhor de 3 Round”.

1. Os mapas são definidos pela organização e mudam a cada rodada do torneio.

Osseguintes mapas serão usados:

·         de_nuke

·         de_dust2

·         de_inferno

·         de_tuscan

·         de_train

2. Nenhum componente do time pode usar mensagens públicas (/say) enquanto “vivo”.

O critério de uso indevido do recurso é reservado ao fiscal da partida.

3. Os componentes não podem se comunicar verbalmente, e sim por mensagens

privadas (/say_team) enquanto mortos. Essa comunicação não pode ser usada para

informar componentes vivos, o critério do uso indevido dessas mensagens é reservadoao fiscal da partida.

4. Não é permitido o uso de comunicação verbal depois de “morto”.

5. O arremesso de moeda é usado para decidir qual grupo é Counter-Terrorist e qual é

Terrorist. O vencedor escolhe seu papel para disputar o primeiro mapa da partida.

6. StrafeJumping (bunnyjumping) não é permitido e resultará na remoção e

desqualificação imediatas do time do torneio.

7. Não será permitido o uso de escudo quando os jogadores forem Counter-Terrorist,

resultando na perca do round.

8. A troca de um jogador por um reserva só poderá ser feita em partidas diferentes ou na

“virada dos mapas”.

9. Não é permitida a entrada de novos integrantes durante o torneio.

 

CONFIGURAÇÕES DOS COMPUTADORES DE TORNEIO:

1. Competidores não podem levar seus próprios computadores para a área de torneio e

não podem utilizar os computadores de torneio para treinar.

2. Os competidores podem utilizar teclados, mouse, mousepad de controle próprios.

3. Teclados e mouses padrões serão disponibilizados para os competidores que não

trouxerem seus próprios, porém os fones deverão ser tragos pelos próprios participantes.

4. Caixas de som não serão permitidas.

5. Instalação de Drivers pelos jogadores não será permitido.

6. Configurações de gamma e brilho devem atender à valores racionais e devem ser

colocadas em forma padrão depois do uso.

O critério de abuso dessas configurações é reservado ao juiz da partida.

7. Nenhum tipo de arquivo de configuração ou console pode ser aberto. Os times estão

sujeitos à remoção e desqualificação do torneio.

8. Não será permitido nenhum tipo de “bind”, no caso de uso o jogador será punido de

acordo com diretoria do torneio.

9. Antes de um competidor sentar no computador de torneio, um fiscal deve verificar

irregularidades.

 

 

 

 


CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES:

A seguinte configuração será utilizada:


mp_autokick 0

mp_autocrosshair 0

mp_autoteambalance 0

mp_buytime 30

mp_consistency 1

mp_c4timer 35

mp_fadetoblack 1

mp_falldamage 0

mp_flashlight 1

mp_forcecamera 2

mp_friendlyfire 1

mp_freezetime 15

mp_fraglimit 0

mp_hostagepenalty 0

mp_limitteams 6

mp_logfile 1

mp_logmessages 1

mp_logdetail 3

mp_maxrounds 0

mp_playerid 0

mp_roundtime 1.75

mp_startmoney 800

mp_timelimit 999

mp_tkpunish 0

mp_winlimit 0

sv_airaccelerate 10

sv_airmove 1

sv_allowdownload 0

sv_clienttrace 1.0

sv_clipmode 0

sv_allowupload 0

sv_cheats 0

sv_gravity 800 sv_aim 0

sv_maxrate 25000

sv_maxspeed 320

sv_maxupdaterate 101

sys_ticrate 10000

decalfrequency 60

pausable 1

log on

decalfrequency 60

edgefriction 2

host_framerate 0


 

 

 

 

 

 

 




PROCEDIMENTO:

1. Competidores não podem entrar na área de torneio sem permissão. Acompanhantes

não registrados no time não podem entrar na área de torneio.

2. Competidores precisam ser pontuais ao horário de suas partidas, uma tolerância de 10

minutos será dada às equipes. Depois de passado o tempo da tolerância, caso haja a

presença de, no mínimo, 50% de cada time, o jogo será iniciado com os competidores

presentes.

3. Ao final da partida, o time deve remover seu hardware imediatamente.

4. Se houver um crash (travamento) no servidor, o jogo será reiniciado com as

configurações originais, mantendo o placar até o exato momento.

5. Os competidores terão 10 minutos (tempo de tolerância) antes do início das partidas

para instalarem seus hardwares e fazerem um aquecimento no mapa.


CONDUTA:

1. Os competidores deverão estar disponíveis para atividades pós-torneio, como

premiação, seções de fotos, entrevistas e outras atividades.

2. Comunicação verbal dentro da área de torneio deve ser conduzida de forma razoável.

É estritamente proibido que espectadores ou competidores de outras partidas se

comuniquem com competidores com a partida correndo no momento. Não é permitida a

presença de espectadores dentro da arena de torneio.

3. Competidores abrem mão do uso de linguagem vulgar durante a partida. Provocar

outros competidores é proibido.

4. O uso do álcool ou de drogas ilegais é proibido. O uso de substâncias ilegais será

interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na

desclassificação na partida ou do torneio.

5. Fumar é proibido durante o torneio.

6. Na conclusão do jogo, espera-se que as equipes peguem seus equipamentos de uma maneira ordenada e se retirem calmamente, além disso, deve-se haver sempre respeito entre as mesmas.

7. O mau uso ou dano de quaisquer equipamentos do laboratório durante o campeonato será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.


VIOLAÇÃO DAS REGRAS E TRAPAÇA:

1. Ao se registrar e participar da competição, cada jogador aceita as regras oficiais deste

documento. Quebrar alguma das regras aqui presentes é motivo para desqualificação do

torneio, sob critério dos organizadores do torneio.

2. Qualquer alteração nos componentes de hardware (incluindo periféricos) ou o

software de computador, incluindo - mas não limitando - o travamento intencional do

software, modificação ilegal de componentes de hardware ou das configurações do

software, resultará na desclassificação imediata do torneio.

3. Os organizadores do torneio reservam-se no direito de cancelar ou modificar as regras

do mesmo se houver algum engano, falhas técnicas ou qualquer outro fator que possa

danificar a integridade do torneio.

4. O uso de toda forma de Cheat resultará na eliminação imediata da equipe.

5. Se você tiver uma pergunta a respeito de uma tática particular, converse antes com os

organizadores do torneio antes do início da partida. O player que for pego “bugando”

será eliminado do campeonato.


RESPONSABILIDADE E ACORDO GERAL:

1. Os organizadores não se responsabilizam por nenhuma ocorrência de perda, roubo ou

incidentes ocorridos no evento por parte de jogadores e espectadores.

2. Este documento e todos os termos desta regra estão sujeitos a alterações pela

organização do evento.

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