1.CERTIFICAÇÕES, CURSOS OFERECIDOS E INFORMAÇÕES GERAIS

O NGPD propõe a realização de um programa de formação e certificação técnica de pessoas em linguagem de programação, conforme padrões internacionais de forma a dotar as empresas intensivas em TIC de profissionais qualificados nas ferramentas e técnicas de linguagem de programação. Para isso serão oferecidos dois tipos de formação com foco em certificações Zend e Microsoft, ambos institutos de formação e certificação em linguagem de programação amplamente reconhecidos mundialmente. Cada curso será focado em uma determinada certificação. Os dois tipos de certificação abordados serão:

Zend PHP 5.5 Certification
O que é? É umacertificação voltada para desenvolvimento utilizando PHP, ideal para candidatos com experiência.
Requisitos Os candidatos devem saber sobre as tecnologias que um desenvolvedor PHP utiliza diariamente, incluindo bancos de dados e expressões regulares. Destas últimas, focadas nas Expressões Regulares Compatíveis com Perl e para banco de dados o foco é em padrão SQL. Não recomendado para candidatos que só tem conhecimento em MySQL pois diverge significantemente. Também é necessário conhecimento técnico em Inglês, pois o exame de certificação só está disponível nesta Língua.
Carga horária do curso oferecido 66 horas
Mais informações http://www.zend.com/services/certification/php-5-certification/

MATRÍCULA

Após a divulgação do resultado das turmas e dos candidatos selecionados, esses deverão efetuar a matrícula, presencialmente ou por meio de representante, mediante:

  1. Preenchimento do cadastro de matrícula e pagamento da taxa de matrícula:

Curso PHP: valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) através do link: http://www.eventick.com.br/php2014

  1. Apresentar os seguintes documentos no local e período indicados:
    1. Cópia do Documento de Identidade ou cópia de documento com foto e número de CPF, equivalente nos termos da Lei;
    2. Declarações de Responsabilidade do colaborador e da empresa, preenchidas e assinadas pelo colaborador e pelo superior da empresa, respectivamente, conforme arquivos enviados oportunamente.

Alertamos que na Declaração de Responsabilidade do Colaborador há uma Nota Promissória, que deve ser devidamente preenchida e assinada.

Comentários