Como mudar sua realidade para melhor

13 Jul 2016 20h - 20 Jul 2016 21:30 Filial Piracicaba do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em duas aulas!

“A lei do carma é um exemplo especial da lei de causa e efeito, segundo a qual todas as nossas ações de corpo, fala e mente são causas e todas as nossas experiências, seus efeitos. A lei do carma explica por que cada indivíduo tem um estado mental único, uma aparência física única e experiências únicas.” Trecho do livro Caminho Alegre da Boa Fortuna, de Geshe Kelsang Gyatso

A lei do carma nos ensina o que devemos cultivar e o que devemos abandonar para ser feliz. Venha conhecer os métodos propostos por Buda e construir, assim, as suas experiências de paz e felicidade! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Quartas, 13 e 20 de julho de 2016
20h às 21h30


Com o professor Thomas Birmoser
Thomas Birmoser é budista da Nova Tradição Kadampa há alguns anos. Com clareza e paciência expõe os ensinamentos de Geshe Kelsang Gyatso, o fundador da Nova Tradição Kadampa. Ao longo de sua vida espiritual ajudou diretamente o desenvolvimento da Nova Tradição Kadampa no Brasil como diretor da editora Tharpa, diretor administrativo do CMK Mahabodhi. Já fez parte do quadro de professores do CMK Mahabodhi e hoje é residente e professor no Centro de Meditação Kadampa Brasil – Templo Pela Paz Mundial em Cabreúva.