Somos todos viajantes, estamos todos de passagem

08 Ago 2016 20:30 - 29 Ago 2016 22h Filial Piracicaba do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em quatro aulas!

“Se compreendermos a natureza da mente, também entenderemos a existência de vidas passadas e futuras. O corpo e a mente são entidades separadas; assim, apesar de o corpo se desintegrar na morte, o continuum mental não sofre interrupções.” Trecho do livro Introdução ao Budismo, de Geshe Kelsang Gyatso

Entenda melhor a visão budista sobre as vidas que já tivemos no passado e como serão nossas vidas futuras. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre o Budismo.

Segundas, 8, 15, 22 e 29 de agosto de 2016
20h30 às 22h


Com o professor Thomas Birmoser
Thomas Birmoser é budista da Nova Tradição Kadampa há alguns anos. Com clareza e paciência expõe os ensinamentos de Geshe Kelsang Gyatso, o fundador da Nova Tradição Kadampa. Ao longo de sua vida espiritual ajudou diretamente o desenvolvimento da Nova Tradição Kadampa no Brasil como diretor da editora Tharpa, diretor administrativo do CMK Mahabodhi. Já fez parte do quadro de professores do CMK Mahabodhi e hoje é residente e professor no Centro de Meditação Kadampa Brasil – Templo Pela Paz Mundial em Cabreúva.



LOCAL

Filial Piracicaba do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Gomes Carneiro, 633 - Centro, Piracicaba - SP, Brasil
Piracicaba, São Paulo