Como se tornar um amigo do mundo

16 Out 2016 15h - 16 Out 2016 18:30 Filial Piracicaba do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em duas aulas!

“A raiz de todo sofrimento é nosso agarramento a um self de pessoas e de outros fenômenos, juntamente com as marcas dessa percepção errônea. A fim de extirpar essa raiz, precisamos gerar a sabedoria que realiza a vacuidade, apoiando-nos na mente de iluminação e nas seis perfeições.” Trecho do livro Contemplações Significativas, de Geshe Kelsang Gyatso

As seis perfeições são práticas supremas para alcançarmos e mantermos uma mente feliz o tempo todo. E o melhor de tudo é que podemos praticá-las diariamente! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação e/ou Budismo.

Domingo, 16 de outubro
Horários
: 15h às 16h30 | 17h às 18h30


Com o professor Thomas Birmoser
Thomas Birmoser é budista da Nova Tradição Kadampa há alguns anos. Com clareza e paciência expõe os ensinamentos de Geshe Kelsang Gyatso, o fundador da Nova Tradição Kadampa. Ao longo de sua vida espiritual ajudou diretamente o desenvolvimento da Nova Tradição Kadampa no Brasil como diretor da editora Tharpa, diretor administrativo do CMK Mahabodhi. Já fez parte do quadro de professores do CMK Mahabodhi e hoje é residente e professor no Centro de Meditação Kadampa Brasil – Templo Pela Paz Mundial em Cabreúva.
LOCAL

Filial Piracicaba do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Gomes Carneiro, 633 - Centro, Piracicaba - SP, Brasil
Piracicaba, São Paulo

Comentários