Pitch das Startups Finalistas

01 Jul 2016 08:30 - 01 Jul 2016 12h MobiLab

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

MobiLab

O MobiLab é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes (SMT), da Prefeitura de São Paulo, que busca o desenvolvimento de soluções para a melhoria da gestão do transporte, do trânsito e da mobilidade urbana na cidade, orientado pelas premissas que caracterizam uma experiência concreta de governo aberto: inovação, transparência e participação da sociedade civil.

O MobiLab, em parceria com a SP Negócios, lançou no dia 10 de junho o edital de seleção para o programa de residência para startups, com a finalidade de selecionar até 10 startups que estejam desenvolvendo soluções tecnológicas com potencial impacto positivo nos desafios relacionados à melhoria da mobilidade urbana da capital.

O programa de residência terá duração de 3 meses e oferecerá aos finalistas a possibilidade de uso do nosso espaço de coworking, mentoria de analistas da SPTrans, CET e SMT, acesso a dados, apoio técnico, convite para eventos, entre outros.

Nesta sexta-feita (01/jul) teremos a segunda etapa do processo de seleção (pitch) para as 13 startups finalistas, quando então cada uma delas apresentará seu projeto à Comissão Julgadora. O evento será aberto ao público (mediante inscrição) e contará com transmissão ao vivo através do link:

Conheça mais sobre o MobiLab e o programa de residência clicando aqui. Acesse também nosso facebook:

Residência.jpg

<<<<ATENÇÃO: Integrantes convidadxs das startups finalistas e da administração pública não precisam fazer inscrição>>>
LOCAL

MobiLab

Rua Boa Vista, 136 - Centro, São Paulo - SP, Brasil (mezanino)
São Paulo, São Paulo

Comentários