PechaKucha Night Cultura Hacker

24 Nov 2015 18:30 Galpón

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao
PKN Cultura Hacker

Inquietude, novas fronteiras, liberdade. Cultura Hacker tem tudo a ver com o espírito PKN : atitudes que fazem a diferença. Que mudam o mundo. Queremos dar voz àqueles que subvertem a lógica comum, muitas vezes quebrando certas regras, permitindo-se maior liberdade do que o estado “oficial” ou a sociedade nos dá para tal.



Programação

// SPEAKERS

HACKEANDO MUSICA - Rafael Chaves
HACKEANDO ARTE - Fernando Krum

intervalo --------
HACKEANDO MOBILIDADE - Cadu Carvalho
HACKEANDO REPRESENTATIVIDADE- Estela Rocha e Ana Paula Vargas Maia
HACKEANDO NEGÓCIOS - Gabriela Guerra

// POCKET SHOW
HACKEANDO MÚSICA - Rafael Chaves


O que é o PechaKucha?

PechaKucha Nights são encontros informais e divertidos onde pessoas se reúnem e compartilham suas idéias , trabalhos, pensamentos, projetos - praticamente qualquer coisa, no formato 20x20 . Esse "burburinho" (pechakucha, em japonês) surgiu em Tóquio em 2003 e hoje os encontros acontecem em mais de 800 cidades pelo mundo. Nas PKNs, os palestrantes têm apenas 20 slides com 20 segundos de duração cada, para contar sua história.

Em Porto Alegre, assim como nos outros lugares pelo mundo onde acontece, o evento inicia tradicionalmente as 20h20min fazendo menção ao formato das apresentações, que devem obrigatoriamente ter 20 slides com duração de 20 segundos cada. Cada palestrante convidado dispõe de apenas 6 minutos e 40 segundos para dar o seu recado.

Para permitir que convidados e participantes se conheçam, o evento conta com seis PKN speakers e um Pocket Show - também com 6min40s de duração - de artistas autorais da cidade e região.

LOCAL

Galpón

R. Dr. Alcídes Cruz, 398 - Santa Cecilia, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários