Tendências de Planejamento de Mídia para 2016 (agora em dois horários)

03 Dez 2015 09h - 03 Dez 2015 11h SA365 - Uma empresa E.Life Group

O mapa do consumo de mídia pelo brasileiro em 2016 é complexo e favorece um cenário de incertezas para as empresas que querem influenciar o consumidor em sua decisão de compra. Se antes a polaridade digital/tradicional era facilmente equacionada por uma divisão de budget proporcional ao alcance, hoje o cenário é mais propenso a testes A/B, mensuração de resultados, mais testes e cada vez menos certezas. Em termos de alcance nem tudo é mais o que parece.
Neste evento vamos explorar as tendências para o planejamento de mídia digital e tradicional para 2016 levando em consideração os vários novos cenários que se colocam para os profissionais de Marketing e Comunicação:

  • Como se comporta o brasileiro no consumo de mídia hoje;
  • Como é possível aperfeiçoar o alcance de mídia a partir do conhecimento de novos formatos e novos hábitos;
  • Como planejar mídia num cenário de transição para mídias tradicionais que se reinventam, como a TV e o Rádio;
  • Como entender a relevância da TV num cenário de novas plataformas audiovisuais como Youtube, Facebook e Globo Play;
  • Como o momento econômico atual está influenciando o consumo de meios: a TV Paga, que apesar do crescimento de 164% nos últimos 5 anos, sofre uma estagnação (ABTA);
  • Como pensar, planejar e comprar mídia digital;
  • Como estar próximo ao consumidor num mundo de ad blocks;
  • Entendendo a jornada do consumidor além do Facebook.

Devido à grande procura pelo conteúdo, abrimos um horário alternativo. Agora você pode escolher:
Dia 3 de dezembro das 9:00 às 11:00 (poucas vagas)
Dia 3 de dezembro das 14:00 às 16:00


Palestrantes:
Gui Rios é sócio-diretor da SA365, agência do Grupo E.Life que gerencia a presença digital de marcas como Whiskas, Mentos, Fruittella, Chupa Chups e Dorlfex. O nome à frente de uma das agências mais inovadoras do Brasil é na verdade um administrador de empresas e MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuando no marketing digital, Gui iniciou sua carreira na Hewlett-Packard, passando pela editora de tecnologia IDG. Em 2007 assumiu o gerenciamento de projetos da E.Life, empresa líder no monitoramento e análise de mídias sociais na América Latina. Lá concebeu e criou sua agência, que utiliza dados para promover impacto nos negócios dos clientes.

Luiz Almeida é gerente de mídia da SA365, e responsável pela mídia de algumas marcas da L'Oréal, Mars, Perfetti Van Melle, Brasil Kirin e outras empresas. Com passagens por outras agências como Ampfy, R/GA, F/Nazca e Wunderman, também já planejou e comprou mídia para: Mitsubishi, TIM, Vivo, Nestlé, Pepsico, J&J, Diageo e outras. Em 2013, ganhou o Yahoo! Young Media Star, uma competição entre planejadores de mídia que aconteceuem mais outros 5 países. Como vencedor do Brasil, representou o país na delegação do Yahoo! no Festival de Cannes. Formado em Publicidade pela USP, também possui atuação em pesquisa acadêmica desde 2008, fazendo parte do grupo de pesquisa: Laboratório de Linguagens Digitais.
LOCAL

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