Workshop de Planejamento de Marketing para E-commerce

24 Jun 2015 19h TIP

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

TIP

O TIP é uma atmosfera de aprendizado nas áreas de criatividade, tecnologia e empreendedorismo. A motivação do TIP é contribuir com a perspectiva do desenvolvimento regional através da economia criativa. O TIP é o braço de treinamento, inovação e pesquisa da Mkt Virtual.

PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA 

E-COMMERCE

Entenda como funciona o planejamento de marketing passando por escolha das mídias e

métricas de performance.

.
.

QUANDO?

24 de junho de 2015 das 19h às 22h

.
.

Está na hora de desmistificarmos as siglas que tiram o sono do empreendedor de e-commerce pequeno ou médio. E afinal, o que importa ser medido e analisado no dia-a-dia de uma operação? O planejamento é a chave do sucesso de qualquer ação de marketing e estimar sua eficiência faz parte dessa primeira etapa. Com experiência em grandes varejistas como Carrefour, Pernambucanas e Livraria Cultura e há mais de 7 anos trabalhando com lojas pequenas e médias, exploraremos temas práticos de quem não tem milhões de reais em verba para gastar.

.
.

VOCÊ VAI APRENDER SOBRE:

>>> Dados de mercado

>>> Glossário de Marketing Digital (Roi, CLV, CPC, CPA entre outras)

>>> Escolha do público

>>> Estratégia Multicanal

>>> KBO´s e KPI´s

>>> Além do clique

>>> Ferramentas para régua de relacionamento

>>> Funil de vendas

>>> Importância das plataformas

>>> Plano de Mídia (antes e depois)

>>> Google Analytics na prática (o que realmente importa)

.
.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

A qualquer pessoa que deseja:

- Abrir um e-commerce;

- Já possui um e-commerce pequeno ou médio;

- Tirar dúvidas referentes a métricas no ambiente digital;

.
.

QUEM ENSINA:

FERNANDO OKA - É formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e Pós-Graduando em Master em Marketing pela ESPM, atua no mercado desde 2001. Iniciou sua carreira no Extra.com e passou por empresas como Wunderman, Euro RSCG 4D, Pernambucanas, Armazem Paraíba além de agências digitais em Londres e Lisboa. Atualmente é o fundador e Diretor de Marketing da agência de marketing digital 7ways onde atende clientes como Livraria Cultura, FastShop, Overboard, Zupper, Sodexo, MAC, Bueno Netto e Cobasi. Já participou da implantação de mais de 20 lojas utilizando diversas plataformas.

LOCAL

TIP

Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 238, Vila Belmiro, Santos - São Paulo, Brasil
Santos, São Paulo

Comentários