Põe no Papel

22 Jun 2015 19h LA 376

Põe no Papel!
Carga horária: 6h


Datas:
22/06 das 19h às 22h
24/06 das 19h às 22h


Um curso sobre estruturação de ideias usando pensamento visual, desenho e criatividade!

Em qualquer lugar!
a qualquer momento!
Qualquer pessoa, inclusive você!

Ouse, crie, divirta-se!!


O Põe no Papel é um curso sobre estruturação de ideias usando elementos visuais básicos para nos ajudar a organizar, conceber e, por fim comunicar novas ideias. Ele não é um curso de desenho!

A súmula do curso é construída pela tríade: 1) princípios básicos (sobre auto-confiança, experimentação e aceitar o erro); 2) resgate de habilidades (porque quando éramos crianças todos sabíamos desenhar? Vamos olhar para nós mesmos e mergulhar nesta busca); 3) ferramentas (que ferramentas precisamos para - armados de nossos princípios, e resgatadas nossas habilidades - sermos pensadores visuais? Vamos lhes apresentar apenas algumas!).



A metodologia do Põe no Papel foi desenvolvida especialmente para permitir ao aluno uma experiência ativa e prontamente aplicável e que segue o estilo "learn by doing" (aprender fazendo).  Então, por isso, o curso é 80% prático (vamos botar a mão na tinta e sujar os dedos que é bom!). 10% do curso é para apresentação de conteúdo (conceitos, vídeos, lista de leitura, exemplos, etc). Os últimos 10% são reservados para a cosolidação dos aprendizados! Ao final de cada exercício é feito um processamento da experiência vivida através de ferramentas de diálogo entre os participantes!

No valor do investimento estão inclusos:
- Todos os materiais necessários para execução do curso
- Coffee break para os dois dias de evento

Quer MUITO fazer o curso mas não consegue se comprometer com este valor de investimento? Nos dê um alou! fernando@viamosaico.com.br

RESUMINDO!


Venha se experimentar conosco!

O Põe no Papel é oferecido em parceria pelas empresas Via Mosaico (www.viamosaico.com.br) e Reali Hub for Innovation (www.reali.com.br).

LOCAL

LA 376

Rua Luiz Afonso, 376 - Cidade Baixa, RS, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários