Como se Posicionar e Atrair Clientes com Estratégia

14 Set 2015 08h - 14 Set 2015 12h EXPO UNIMED CURITIBA

"Como se posicionar e atrair clientes com Estratégia"

Conteúdo Programático:

- Planejamento estratégico do corretor
O que é estratégia?
Qual a importância de um planejamento estratégico?
Como o corretor pode criar um planejamento?
Quais os erros mais comuns cometidos?
Como criar diferencial competitivo?

- Posicionamento de mercado
Por que eu devo ter um posicionamento?
Como divulgar e transmitir o meu posicionamento?
Como o meu posicionamento atrai e fideliza clientes?

- Ferramentas de gestão aplicadas
Qual a melhor fermenta de planejamento hoje em dia?
Como colocar um planejamento em execução?
Como medir os resultados do meu planejamento?

- Internet e o Mercado imobiliário
Cenário atual dos novos negócios
Por que internet é porta de entrada para novos clientes
Posicionamento do corretor de imóveis frente as novas tecnologias

- O novo Comprador de imóveis
Quem é o novo comprador de imóveis
Como atender e entender este novo comprador de imóveis
Como sua estratégia digital pode ajudar a estar mais próximo de seus clientes.

- Ferramentas de Internet: Google, redes sociais, portais, e-mail marketing
Conceitos, funcionalidades, inteligência digital, plano de ação

Guilherme Carnicelli
Formado em publicidade e propaganda pela FAAP/SP, com especialização em Marketing & Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP, teve sua vida profissional desenvolvida em empresas multinacionais e como empreendedor. Em 2009 foi convidado a participar no processo de introdução de RE/MAX no Brasil, trabalhou para empresas do Grupo Brasil Brokers e mais recentemente como consultor para a Coldwell Banker, a maior empresa imobiliária do mercado americano. Atualmente, trabalha com consultoria e treinamento com foco no mercado imobiliário, é autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

Gustavo Zanotto
Diretor de Inteligência Digital da IZIMOB, empresa de consultoria de projetos digitais para o mercado imobiliário. Experiência e vivência no mercado imobiliário há 14 anos, sempre trabalhando com o marketing aplicado a negócios imobiliário. nos últimos 6 meses acumulou a marca de R$ 100 milhões de VGV para intenções de compra entregue para seus clientes, em um momento de instabilidade no mercado.
No mercado imobiliário atuou com inovação, marketing, marketing digital e planejamento para empresas imobiliárias, tendo maior sucesso em sua carreira ao passar por empresas com PDG, Tecnisa e mais recentemente Cyrela. Nestes 3 empresas teve sempre posição de destaque e criou diversos cases de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário.
Palestrante com enfâse para o mercado imobiliário. É reconhecido hoje como um dos grandes nomes do marketing para o mercado imobiliário.

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