O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Timbira: A Empresa Brasileira de PostgreSQL

A TIMBIRA, única empresa nacional dedicada exclusivamente a serviços com PostgreSQL, é composta por uma equipe de profissionais conhecidos no mercado pela sua experiência em PostgreSQL. A TIMBIRA desempenha um papel de liderança entre as empresas que trabalham com PostgreSQL, pois possui em seu quadro de colaboradores membros do Grupo de Desenvolvimento e líderes da Comunidade Brasileira de PostgreSQL. Fornece serviços de qualidade superior quando falamos em análise, projeto e implementação de sistemas de informações que utilizam PostgreSQL. A equipe da TIMBIRA possui, graças a vários trabalhos realizados, todas as qualificações para fornecer à sua empresa um resultado final realmente eficaz. Toda equipe técnica da TIMBIRA é composta de profissionais sênior, de comprovada experiência na área de banco de dados. Sua atuação abrange, sem restringir, as seguintes áreas: - Instalação e Atualização do PostgreSQL; - Monitoramento e Manutenção de servidores PostgreSQL; - Migração de outros SGBDs para PostgreSQL; - Sintonia de servidor PostgreSQL; - Implantação de Replicação e Alta Disponibilidade; - Ajuste de arquitetura de Banco de Dados para Alta Performance; - Integração entre o PostgreSQL e outros SGBDs; - Implementação de Data Warehouse; - Implementação de funcionalidade no PostgreSQL.

A Timbira está organizando o seu primeiro "Programa de Índio" (melhor dizendo webinar). Abordaremos os detalhes das funcionalidades mais importantes da versão 9.4. Esta versão adiciona várias funcionalidades novas que melhoram a flexibilidade, escalabilidade e performance do PostgreSQL para diversos tipos de usuários de banco de dados, incluindo melhorias no suporte a JSON, replicação e performance de índices.

Venha participar do nosso Programa de Índio!

Público Alvo: se você é um iniciante ou veterano no PostgreSQL, este bate-papo será a oportunidade perfeita para entender as potencialidades desta nova versão.

Duração: 1 hora

Link para transmissãohttps://plus.google.com/events/cb0t2ovfn5km89p0hja002vucio

Comentários