Premiação Concurso de Fotografia LabX Sete Lagoas - Visita à Gellak

10 Nov 2015 10h - 10 Nov 2015 12h Fábrica de Sorvetes Gellak

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Flávia Leão

Empreendedora social e Gestora de Projetos Sociais * Captação de recursos para projetos sociais * Desenvolvimento de projetos sociais na área de educação e empreendedorismo * Treinamentos de ferramentas e modelagem de negócios para projetos sociais

O "Concurso de Fotografia LabX 2015", cujo tema foi "O que representa o meu bairro?", foi idealizado e criado como parte de uma atividade proposta durante o treinamento LabX Sete Lagoas, da Fundação Estudar, em agosto de 2015.

Em busca do Sonho Grande, os participantes Aline Oliveira, Elaine Loures, Flávia Leão e Thomas Aurbach criaram essa proposta a fim de contribuírem com a cultura empreendedora da cidade de Sete Lagoas, inter-relacionando as temáticas de empreendedorismo, educação e cultura.

A equipe contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME), sendo ela parceira fundamental para a realização de todo o projeto.

Como parte da premiação do 1º lugar, a aluna vencedora do Concurso de Fotografia LabX 2015 levou a sua turma para conhecer a Fábrica de Sorvetes Gellak, cujo proprietário é empreendedor e natural de Sete Lagoas.
LOCAL

Fábrica de Sorvetes Gellak

Gellak Indústria e Com Ltda - Santa Felicidade, Sete Lagoas - MG, Brasil
Sete Lagoas, Minas Gerais

Comentários