Priscilla (SÃO PAULO) com Sharon Needles

07 Ago 2015 23h Blue Space

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Festa Priscilla

A maior festa drag do Brasil! Para contato, dê preferência sempre ao nosso inbox do Facebook, e não ao e-mail.

PARA DÚVIDAS, DÊ PREFERÊNCIA A NOSSA INBOX DO FACEBOOK: WWW.FACEBOOK.COM/FESTAPRISCILLA

Esse clube é uma casa mal-assombrada!
_ _ _ _


Valores
1º Lote: 60 reais
2º Lote: 70 reais
Camarote: 90 reais
Meet & Greet (+camarote): 200 reais

(os valores são parceláveis, como sempre acontece com a Eventick).

Na porta: 80 reais

(Não há desconto ou VIP para aniversários, o presente já é a presença da Sharon na sua festa).

_ _ _ _

Não há muito o que dizer sobre Sharon Needles. Uma das queens mais amadas, vencedora absoluta da quarta temporada, muitas vezes polêmica, e sempre impecável, chega ao palco da Priscilla para apresentação única em São Paulo.

Nesta edição, o Halloween vai chegar um pouco mais cedo, e a boate vai virar uma casa mal-assombrada. Chame seus amigos no tabuleiro Ouija e garanta seu ingresso enquanto houver disponibilidade!

Black is the new black.

_ _ _ _

PRISCILLA - 07 de agosto
com Sharon Needles.

Line-up completo em breve.

Produção: Leo Polo e Sérjô.

Endereço: Blue Space (Rua Brigadeiro Galvão, 723, Barra Funda, São Paulo).

*SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS.


INFORMAÇÕES SOBRE MEET AND GREET
O Meet and Greet é, de costume, programado para começar pontualmente à meia-noite. Pedimos para que todos que compraram o benefício cheguem à casa 23h, para começar a formar filas. O horário pode sofrer alterações, sendo transferido para após o show, caso a artista deseje. Comunicaremos qualquer mudança em nossas redes e nos e-mails utilizados nas compras. Mas, de qualquer maneira, os compradores do Meet precisam estar na casa por volta das 23h, para que o controle das pulseiras seja feito de forma adequada.


Como funciona:
- Ao chegar, você recebe uma pulseira e pode entrar na área do Meet. Não precisa ficar na fila antes das artistas chegarem, se não quiser.
- O encontro é rápido, com tempo estimado de 30 segundos por pessoa (para quem for em dupla ou trio, nossos organizadores levarão isso em conta antes de pedir, encarecidamente, para que a fila continue andando).
- Pode pedir selfie, se a artista quiser, mas deixe o celular já preparado. Nossa experiência é que até as drags mais simpáticas têm pouca paciência quando alguém começa a desbloquear o celular e abrir a câmera do lado dela.
- Temos uma fotógrafa oficial, que vai tirar a foto. Estas serão postadas no meio da semana seguinte.
- Pode levar presente, mas lembre-se que elas viajam com duas malas de médio porte e costumam fazer mais de uma cidade. Cuidado com os elefantes brancos.
- No caso de meet com duas ou mais artistas, evite levar presente apenas para uma ou pedir a foto profissional apenas com um delas.
- Você pode tirar a foto sozinho e, depois, com seu amigo. É só avisar nosso organizador que ele vai arranjar tudo.
- Tente ser sucinto! Outros fãs estarão também ansiosos para conhecer a artista (para quem tem curiosidade: disponibilizamos uma média de 120 convites, podendo variar para mais ou menos, se a artista pedir).
- Não peça para as artistas fazerem vídeos com recados para amigos/repetir frases famosas do programa/qualquer coisa do gênero. Nossa experiência é que elas também não curtem muito isso.
- Ah, lembrem-se, drag é ilusão, e elas estão cheias de maquiagem. Evitem beijos babados (é sério, a Adore reclamava em todos, kkkk).
- Ah, nós providenciamos um encontro com um ser humano, que pode estar de mau humor ou qualquer coisa do gênero. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA ATITUDE DO ARTISTA E NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO EM CASO DE DECEPÇÃO (que não mata, mas ensina a viver).
- E, por fim, nosso muito obrigado a quem compra o Meet. Os custos de vinda são surreais (passagens, vistos, hotéis, cachês com esse dólar absurdo, etc). Graças ao Meet conseguimos viabilizar edições cada vez melhores <3

LOCAL

Blue Space

Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda, SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários