Evento de lançamento do Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE 2015

05 Nov 2014 15h Auditório do Empresarial ITBC

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI


Evento de lançamento do Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE 2015

O SOFTEXRECIFE traz uma excelente oportunidade para as empresas de TIC aperfeiçoarem seus produtos e serviços envolvendo qualidade na capacitação e desenvolvimento de software. Em parceria com o SEBRAE-PE, no dia 05 de novembro, será realizado o lançamento do Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE 2015. Na ocasião, serão apresentados os diversos modelos de qualidade em desenvolvimento e teste de software, e de serviços, além do Certics – a grande novidade desta edição.

Como diferencial para este ano, a SOFTEXRECIFE trouxe para o Programa de Qualidade 2015, o Certics, selo criado pelo Governo Federal que dará aos produtos e serviços credenciados preferência nas licitações públicas, mesmo que ofereçam preço até 25% maior que o dos concorrentes em igual condição.

O diretor de Tecnologia do SOFTEXRECIFE, Marcos Gomes, explica que o Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE 2015 chega com inovações para o mercado. “O Programa de Qualidade deste ano chega com algumas novidades para as empresas. A inclusão do Certics dentro do programa já é uma amostra do que o empresário vai encontrar dentro do Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE”, destacou Marcos Gomes.

As empresas interessadas no Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE2015 deverão se inscrever para participarem do evento de lançamento. No evento, a ser realizado no dia 05 de novembro, às 9 horas, haverá uma palestra de esclarecimento. A entrada é gratuita e vai explicar sobre os modelos de qualidade, as formas de ingresso ao Programa, e outras dúvidas para àqueles que desejam integrar o Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE 2015 em parceria com o SEBRAE.

Serviço:

Lançamento do Programa de Qualidade SOFTEXRECIFE2015 

Dia: 05/11/2014 

Hora: 14 horas 

Local: Auditório do Empresarial ITBC

LOCAL

Auditório do Empresarial ITBC

Rua da Guia, 142, Recife - Pernambuco, República Federativa do Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários