Projeto LAB | Get Out | Manhã

16 Mai 2015 09h - 16 Mai 2015 12h Escola de Administração da UFRGS - Sala 205

Get Out

O curso Get Out vai estimular a criatividade dos participantes do curso, de modo "fora da caixa", através de metodologia de design thinking, brainstorming, scamper, mind mapping e a teoria do oceano azul; Pretende-se, assim, gerar pessoas mais capacitadas para produzir seus próprios impactos e empreender.


Site: http://www.psjunior.com/


PROGRAMAÇÃO:

08:30 - Credenciamento

09:00 - Get Out - Ps Júnior

12:00 - Coffee-break

A Oficina iniciará pontualmente às 9h. Às 9h15 teremos uma segunda chamada para os alunos que chegarem atrasados. Após isso, não será permitida a entrada na sala. Por isso, pedimos que não se atrase.


INSCRIÇÕES: a confirmação da inscrição se dará por meio de doações que beneficiarão a Organização Médicos Sem Fronteiras. O valor mínimo para doações é de R$2,00 e pagamento deverá ser feito no dia do evento.

Site:http://www.msf.org.br/


COFFEE-BREAK: como já é tradição no Projeto LAB, vamos ter o nosso Coffee-break entre o turno da manhã e da tarde das 12h às 13h. Nesse ano, teremos a presença do Oaks Burritos trazendo um produto novo no LAB #4, Fruki, Pizza e alguns outros parceiros que divulgaremos durante a semana. Além disso, teremos também uma opção vegetariana!

O valor para participar do Coffee é de R$ 10,00 e esse valor deve ser pago até sexta-feira (15/05) no CAEA.


CERTIFICADOS: no período de até 30 dias após a realização do LAB #4, serão enviados certificados com horas complementares por e-mail.


ATENÇÃO: Pedimos a gentileza que você se inscreva apenas em, no máximo, uma oficina por turno (afinal, vocês não poderá em estar em lugares diferentes ao mesmo tempo, né amigão). Pessoas com mais de uma inscrição no mesmo turno (ex: me inscrevi no Decifra e Excel de manhã) terão as suas inscrições ANULADAS.

LOCAL

Escola de Administração da UFRGS - Sala 205

Escola de Administração Ufrgs, Centro Histórico, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Comentários