Projeto Conexões: Do mercado para a academia: qual é a pergunta?

25 Abr 19h Jump Brasil - Aceleradora de negócios do Porto Digital

13063889_10154147339508910_1902709863_o.png

Depois de traçar um panorama sobre os impactos das novas tecnologias na comunicação, pensar a economia criativa e suas interfaces com o mercado e debater o empreendedorismo como ponto de escape para a grande mídia, o Projeto Conexões chega ao seu quarto encontro com foco em outra área de atuação: os projetos acadêmicos. "Do mercado para a academia: qual a pergunta?" é o tema do próximo encontro, que será realizado nesta segunda (25), às 19h, na Jump Brasil, aceleradora de negócios do Porto Digital.

A mesa será composta pelas professoras da UFPE Ana Beatriz Nunes, Sheila Borges e Ana Veloso, com mediação de Andréa Trigueiro, diretora do Sindicato dos Jornalistas e professora do curso de Jornalismo da Unicap.

Fruto de uma parceria entre o Porto Digital, a UFPE, representada pelo CAA de Caruaru, e o Sindicato dos Jornalistas, o Projeto Conexões é uma série de cinco encontros que tem como objetivo discutir o impacto das novas tecnologias na comunicação, além de apontar alguns caminhos de transformação em uma área carente de iniciativas inovadoras. Os encontros são gratuitos mediante inscrição prévia, realizada sempre a partir das quartas-feiras que antecedem os encontros.

Último encontro

No dia 02 de maio, também uma segunda-feira, nos mesmos local e horário, será realizado o último encontro desta etapa do Projeto Conexões. "A captação de recursos para projetos culturais: o público e o privado" é o tema a ser debatido pelos palestrantes - a produtora cultural Carla Denise, Carol Vergolino, da Rec Produções, e Jair Pereira, da 2JP produção cultural, com mediação de Eduardo César Maia, professor da UFPE de Caruaru e editor do Café Colombo.
LOCAL

Jump Brasil - Aceleradora de negócios do Porto Digital

Rua Capitão Lima, 420 - Santo Amaro, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários