Promoção no Ponto de Venda 2.0

25 Nov 2013 10h China Trade Center

 
Promoção no Ponto de Venda 2.0
 
Do social targeting ao programa de fidelidade: como as redes sociais estão mudando a face do varejo.
 
Convidamos você para participar da apresentação do estudo "Análise do Buzz de check-ins em Shoppings", realizado pela E.life no ano de 2013. O objetivo da pesquisa foi analisar e entender com profundidade os diferentes perfis de público frequentador de shoppings centers (o que dizem, quando visitam, com quem se relacionam entre outros pontos) e como explorar todo este conhecimento.
 
Será discutido também como um programa de fidelidade mobile, aliado ao social login dos consumidores, é capaz de fidelizar ao mesmo tempo que gera inteligência para o Shopping Center, tornando possível uma comunicação muito mais assertiva com o seu público.
 
Abordaremos a ferramenta Social4Real, que é o primeiro programa de fidelidade conectado às redes sociais que recompensa o consumidor pelas visitas e compras no ponto de venda, seja num restaurante, uma academia, um bar ou uma loja de shopping. Cada Check in realizado transforma-se em um post no Twitter ou Facebook, potencializando a divulgação da sua marca e atraindo novos clientes.
 
Você vai aprender neste evento:
 
- O comportamento do consumidor frequentador de shoppings centers em redes sociais e no mobile, e entender a sua jornada de compra;
 
- Social Login e Social Targeting;
 
- Criação de micro nichos e comunicação assertiva;
 
- Social4Real: benefícios, customização e implementação;
 
 
TALKERS:
 

Breno Soutto trabalha com inteligência e comportamento do consumidor em redes sociais desde 2008. Responsável pela área de inteligência em redes da E.life, atuou na adaptação e criação de metodologias para o cenário de redes sociais, já ministrou cursos na ABA, aulas especiais sobre o tema na ESPM e na Casa do Saber.

 

Fernando Hasil é Business Developer na Mobi.Life, unidade de negócios do grupo E.Life voltada para a comunicação em dispositivos móveis. Graduado em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT/SP).

LOCAL

China Trade Center

Rua Pamplona, 518, 3º andar, São Paulo, República Federativa do Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários