O SERVIÇO DE PÓS-GRADUAÇAO EM CIRURGIA PLÁSTICA RONALDO PONTES, por meio do seu CENTRO DE ESTUDOS e a sua COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (COP) tornam público o Processo Seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação e para Estágio de Médico Estrangeiro em Cirurgia Plástica para o ano letivo de 2016.

O Programa de Pós-graduação em Cirurgia Plástica Ronaldo Pontes é credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), confere certificado de ESTÁGIO DE TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL que habilita e qualifica o pós-graduando com registro no Conselho regional de medicina a prestar prova para obtenção de título de especialista pela SBCP, caracterizado por treinamento em serviço e exercício profissional supervisionado, cumprido em regime de tempo integral, com carga horária de 60 horas semanais, nelas incluídas no máximo 24 horas de plantões; perfazendo um total de 2880 horas anuais, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

A mensalidade do Serviço será de aproximadamente R$ 1.700,00 para Brasileiros e de R$ 2.300,00 para Estrangeiros.

Este Edital tem por finalidade apresentar as normas do Processo Seletivo, que são fundamentais para a sua transparência. É imprescindível que o candidato leia atentamente este documento.

A Direção do serviço tem o direito de fazer alterações no Edital sem consulta prévia.


Gisela Hobson Pontes | Diretora do Centro de Estudos.

Clique aqui para conferir a íntegra do edital.
Comentários